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 Sistema de Cheats 2 em 1(Sem Scripts)

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AutorMensagem
Eddye44
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MensagemAssunto: Sistema de Cheats 2 em 1(Sem Scripts)   Qui Dez 16, 2010 9:46 am

Sistema de cheats 2 em 1

Vocês devem estar perguntando: como assim 2 em 1?
respondo: é porque esse sistema pode ser feito de 2 modos diferentes, e aqui vou ensinar ambos.
Porém, a DEMO é uma só para os dois sistemas.
Vamos a eles!


Por Variável



Usando o sistema por variável, você obterá uma telinha como essa aí de cima. É o mis fácil, o que nos leva a uma pergunta: por que ninguem pensou nisso antes? muito simples: as pessoas geralmente não conhecem o comando "Armazenar número".



as pessoas, quando veem o local do nº6 (destacado), imaginam que o número armazenado será o nº que for escrito ali Porém, a verdade é que esse comando nos proporciona o resultado da primeira screen. Assim é fácil:

@. Comando para Armazenar número (coloque no máximo 6)
@. Ativar uma switch
@. Crie um evento comum (processo paralelo, switch que vc escolheu)
@. No evento comum, condição: se variável [XXXX]= código do cheat
@. Na exceção, coloque a mensagem de erro
@. Dentro da condição, coloque o efeito do cheat
@. No final do efeito, desative a switch condicional
@. Pronto! Só isso!

Para mais códigos, acumule condições na exceção da primeira, e assim consecutivamente, ou crie outros eventos comuns.


Por Nome do herói



Igualzinho ao anterior, poucas diferenças:

@. Em lugar de "Armazenar Número", vamos usar "Inserir nome do herói"
@. Para este, crie um personagem com nome em branco.
@. No evento comum, a condição será: Se herói [XXX]->Nome=código do cheat
@. E pronto!



Ensinadas ambas as formas, avalia-se:
O Sistema com variável é mais fácil, porém, só pode usar números, e até 6 dígitos, enquanto o por "nome do herói" pode usar tanto letras maiúsculas como minúsculas e números, e tem capacidade de dígitos maior.
Abaixo disponibilizo uma demo com ambos os sistemas
espero que tenham gostado



vlw
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