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 Sintaxe Geral: Game_Weapons

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Mensagens : 241

MensagemAssunto: Sintaxe Geral: Game_Weapons   Seg Dez 20, 2010 9:31 am



Lista de Atributos:

Data Weapons
Código:

$data_weapons[weapon_id].

id                  #Id da arma
name                #Nome da arma
icon_name          #Gráfico do ícone
description        #Descrição da arma
animation1_id      #Animação ao usar
animation2_id      #Animação no alvo
price              #preço da arma
atk                #Poder de ataque
pdef                #Defesa física
mdef                #Defesa mágica
str_plus            #Bônus de força
dex_plus            #Bônus de dextreza
agi_plus            #Bônus em agilidade
int_plus            #Bônus em inteligência
element_set        #Lista de elementos do item
plus_state_set      #Status que vai adicionar
minus_state_set    #Status que vai remover

Para exemplificar iremos utilizar a 1º arma da database
Arma: The Bronze Sword
(Elementos: Fire, Thunder, Anti-Undead & Anti-Beast)
(Status: Death, Poison and Delayed to a Plus & Paralyzed and blink to a Minus)



Sintaxe:


ID:
Código:

$data_weapons[weapon_id].id
Exemplo:
$data_weapons[1].id #--> 1

Nome:
Código:

$data_weapons[weapon_id].name
Exemplo:
$data_weapons[1].name #--> Bronze Sword

Ícone:
Código:

$data_weapons[weapon_id].icon_name
Exemplo:
$data_weapons[1].icon_name #--> 001-Weapon001

Descrição:
Código:

$data_weapons[weapon_id].description
Exemplo:
$data_weapons[1].description #--> A bronze Sword used by Fighters.

Animation1_id:
Código:

$data_weapons[weapon_id].animation1_id
Exemplo:
$data_weapons[1].animation1_id #--> 0

Animation2_id:
Código:

$data_weapons[weapon_id].animation2_id
Exemplo:
$data_weapons[1].animation2_id #--> 7

Preço:
Código:

$data_weapons[weapon_id].price
Exemplo:
$data_weapons[1].price #--> 500

Weapon Attack Syntax:
Código:

$data_weapons[weapon_id].atk
Exemplo:
$data_weapons[1].atk #--> 112

Defesa Física:
Código:

$data_weapons[weapon_id].pdef
Exemplo:
$data_weapons[1].pdef #--> 0

Defesa Mágica:
Código:

$data_weapons[weapon_id].mdef
Exemplo:
$data_weapons[1].mdef #--> 0

Força:
Código:

$data_weapons[weapon_id].str_plus
Exemplo:
$data_weapons[1].str_plus #--> 0

Dextreza:
Código:

$data_weapons[weapon_id].dex_plus
Exemplo:
$data_weapons[1].dex_plus #--> 0

Agilidade:
Código:

$data_weapons[weapon_id].agi_plus
Exemplo:
$data_weapons[1].agi_plus #--> 0

Inteligência:
Código:

$data_weapons[weapon_id].]int_plus
Exemplo:
$data_weapons[1].int_plus #--> 0

Elementos:
Código:

$data_weapons[weapon_id].element_set
Exemplo:
$data_weapons[1].element_set #--> 1,3,9,12

Status que adiciona:
Código:

$data_weapons[weapon_id].plus_state_set
Exemplo:
$data_weapons[1].plus_state_set[/color] #--> 1,3,11

Status para remover:
Código:

$data_weapons[weapon_id].minus_state_set[/color]
Exemplo:
$data_weapons[1].minus_state_set #--> 8,16

..:: Crédito ::..
Total a: Anderson Porto...
Por Disponibilizar: ..:: P.V Supreme ::..


..:: Agradecimentos ::..
Google xD foi da onde que tirei... + sei que essas aulas são de Anderson Porto...
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