Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

 

 Seeds of War [+Avaliação]

Ir para baixo 
AutorMensagem
Valefor
Membro
Membro
Valefor


Sexo : Masculino
Mensagens : 1

Seeds of War [+Avaliação] Empty
MensagemAssunto: Seeds of War [+Avaliação]   Seeds of War [+Avaliação] Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 7:32 am

[size=14pt][color=red]ATENÇÃO!!
Esté é um projeto meu de 2008-9, o qual eu re-upei apenas para novas avaliações pois estou pensando em voltar a mecher na engine maker, se puderem avaliar, não julguem pelo topico, não me recordo totalmente das informações que tinha dado na epoca, mas lembro que recebi boas avaliações.
Dei uma improvisada e tentei deixar o topico o mais bonito o possível, apesar de que a historia e as caracteristicas pessoais dos personagens foram meio que esquecidas, por isso a descrição ficou meio que 'abatida'.
Prefiro que joguem, é um projeto que fiz muito tempo atraz e só reupei para vocês avaliarem minha habilidade como maker.
!!BUGS DA ULTIMA VERSÃO QUE UPEI CORRIGIDOS!![/size]


[size=18pt]ANTES DE EXECUTAR O JOGO ![/size]
OBS: NECESSITA DE RTP
OBS2:PARA QUEM NÃO UTILIZA [b]WIN7
OU WIN VISTA, SE DER ALGUM ERRO POR FALTA DA FONTE LUCIDA HANDWRITING VOCÊ DEVE BAIXAR ELA AQUI http://www.fontesgratis.com.br/l/lhandw.zip E COLOCAR NA PASTA "WINDOWS>FONTS".




Seeds of War
- Introdução -

O jogo se passa em um tempo de guerra, só existiam dois reinos com poderes equivalentes, que eram o Imperio de Longardia e o Reino de Daltrem, você controla um soldado raso do reino de Daltrem, liderado por um general habilidoso. Durante muito tempo não havia um confronto sangrento entre as duas potencias, até que, sem aviso prévio, Longardia lançou um ataque sobre Daltrem. Mark e o general Ignus foram ordenados para repelir o ataque vindo de um túnel secreto do qual apenas os Daltrenianos tinham conhecimento.

Personagens

Mark ( Nomeável ): Jovem soldado de Daltrem, com uma determinação e inteligência invejada por muitos.

Orion ( Nomeável ):Jovem bem humorado e encrenqueiro, também é um soldado de Daltrem e amigo de infância de Mark.

Ignus ( Nomeável ):Homem astuto e habilidoso, conhecido e temido por muitos.

Darion:Homem misterioso que ajuda os heróis em determinadas situações.

Henrique e Darrius:Soldados Daltrenianos que participam da operação de repelir o ataque a capital.

- Screens -
Spoiler:

[b]- Sistemas -


Sistema de Batalha Lateral

Sistema de Classes ( Básico )

Sistema de Menu Modificado

- Download -

http://www.4shared.com/file/KZpLE6ZG/Seeds_of_War.html


Att. Valefor.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Seeds of War [+Avaliação]
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rpg Maker VX :: Projetos e Jogos :: Jogos Offiline-
Ir para: