Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

 

 Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan


Sexo : Masculino
Mensagens : 38

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeQui Jun 16, 2011 1:54 pm

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Fc8Mz

- Um Novo Mundo de Aventuras -

Criador: Caio Juan
Estilo de Jogo: MMORPG Aventura e Mistérios
Ferramenta: Rpg Maker XP (RMXP)

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] FGUI4

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] PHshF

Após o descobrimento e o lançamento de nossa vila rosa, os bravos aventureiros se caminharam ao um mundo desconhecido e ainda não explorado. Em direção ao norte, nossos aventureiros se deram com grandes campos e vales, assim inicializando uma nova era em nosso mundo, trazendo consigo novas aventuras e mistérios a serem descobrimos, venham participar novamente dessa grande aventura, com um mundo totalmente reformulado e melhorado graças às críticas da primeira versão. Trazemos também a mudança do nome do jogo de Vila Maker para Fields, mas com tudo será mantido os gráficos do jogo apenas, o restante será totalmente mudado para melhor atender os jogadores por tanto sejam todos bem vindos agora a Fields.

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] G5qol

Em Construção....

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] WnUqN

Em Fields tentaremos trazer algumas inovações em relação aos sistemas, tanto para aparência quanto para jogabilidade, ao contrario da ultima versão não temos uma data de quando está pronto, já deixando aqui bem claro caso alguém pergunte sobre datas de lançamentos, ainda não temos definidos quais serão os novos sistemas e se iremos manter o que já tinha.
Mas ao decorrer do projeto estaremos postando aqui para vocês.


Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] RLKye

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] EJHvF

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] XZTnQ

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] 8wQup

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] FGUI4

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Lmeof

Queremos agradecer a todos que apoiaram e participaram do teste player e também aos futuros jogadores de Fields, abaixo segue a lista dos membros que estão ajudando na criação do projeto: (Caso eu me esqueça de algum favor me consultar.)


Última edição por Caio Juan em Ter Set 27, 2011 8:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan


Sexo : Masculino
Mensagens : 38

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 7:03 pm

Ola galerinha trago até vocês a primeira Screen da Vila Maker desde já gostaria de agradeçer ao Fabrizio pelo motivo que ele está me ajudando nos ajustes dos Script, Obrigado Fabrizio Feitosa.

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] M7Qox
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan


Sexo : Masculino
Mensagens : 38

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeSex Jun 17, 2011 10:36 pm

Pessoal mais duas Screen:

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] PBNkF

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] TROpJ
Ir para o topo Ir para baixo
DJNanzin
Membro
Membro
DJNanzin


Sexo : Masculino
Mensagens : 8

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeSáb Jun 18, 2011 4:34 pm

Bem Legal, Parabens pelo incrivel projeto.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan


Sexo : Masculino
Mensagens : 38

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeSeg Jun 20, 2011 4:52 pm

Olá pessoal trago até vocês mais uma Screen agora da Vila Rosa espero que hostem!

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] YTX1w

Lembrando a vocês que foi adicionado mais um Menu que vocês podem ver abaixo das Coordenadas, mais uma novidade que trago é que já irei gravar o GamePlay logo mais postarei a vocês.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan


Sexo : Masculino
Mensagens : 38

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeTer Jun 21, 2011 11:13 am

Olá pessoal venho anunciar que estou pensando em desistir do projeto, por alguns motivos como, por exemplo, que algumas pessoas estão dizendo que estou copiando o jogo do Deen e do Fabrizio que eu tenho certeza que não é verdade por que se fosse o Fabrizio não teria me ajudado na construção da HUD, e também que sempre estou trazendo noticias e vejo que ninguém se manifesta (quero deixar claro que agradeço a todos que postam). Estarei pensando até o final do dia se irá continuar ou desistir do projeto.

Agradeço a todos desde já.
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan


Sexo : Masculino
Mensagens : 38

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeQua Jun 22, 2011 5:00 pm

Olá pessoal trago até vocês o Primeiro GamePlay da Vila Maker! Está bem simples mais da para ter uma ideia sobre o projeto.


Ir para o topo Ir para baixo
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan


Sexo : Masculino
Mensagens : 38

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeSex Jun 24, 2011 3:34 pm

Pessoal adicionei mais algumas coisas na hud e dei uma modificada, também adicionei o sistema que lhe permite ver seu char atrás dos objetos vejam na imagem:

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] QwAs0
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan


Sexo : Masculino
Mensagens : 38

Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitimeTer Set 27, 2011 8:24 am

Tópico atualizado..
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Empty
MensagemAssunto: Re: Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]   Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado] Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fields Online [MMO] - ADVANCEDmmo [Tópico Atualizado]
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Robot! Online
» Apocalypse Online
» Apocalypse Online
» Harry Potter Online (HPO)
» Perfect Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rpg Maker XP :: Projetos e Jogos :: Jogo Online-
Ir para: