Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

 

 Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)

Ir para baixo 
+5
CLS
..:: P.V Supreme ::..
felipe10
LiNuS!
matheus180
9 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
..:: P.V Supreme ::..
Membro
Membro
..:: P.V Supreme ::..


Sexo : Masculino
Mensagens : 241

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 4:58 pm

xD ^.~ Ficou Muito Massa em 3D, estou no Curso de Informatica Agora, Quando Chegar Em Casa eu Entro no MSN para a gente conversar, dai se me passa os tilesets (se vc jjah conseguil) em 3D para min poder fazer os mapas para nosso jogo....
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 5:01 pm

Esta bem ja estou arrumando os chars e agora deu um erro grave aki vo ve se eu consigo arrumar
Ir para o topo Ir para baixo
CLS
Membro
Membro
CLS


Sexo : Masculino
Mensagens : 115

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:16 pm

Olá!
Seu projeto está muito legal,porém eu fiquei muito intrigado com os mapas,você só mostrou a parte na neve,mostre as outras,se tiver!
Bom,continue com o seu projeto,não desista e quem sabe ele não ganhe o Oscar de Ouro!

Até! afro
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalmakers.forumais.com
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 8:56 pm

Valeu pelo insentivo, pode ter certeza não vou parar e tem uma scren nova, reparem agora tem mp embaixo do personagem!!
Ir para o topo Ir para baixo
LiNuS!
Administradores!
Administradores!
LiNuS!


Sexo : Feminino
Mensagens : 340

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSáb Dez 11, 2010 9:03 pm

Hm bacana você mesmo que está criando os sistemas?
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 7:20 am

Não, estou pegando eles!!
Ir para o topo Ir para baixo
LiNuS!
Administradores!
Administradores!
LiNuS!


Sexo : Feminino
Mensagens : 340

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeDom Dez 12, 2010 9:37 am

hm tendi
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
Nandik
Membro
Membro
Nandik


Mensagens : 143

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:47 am

Ual, o jogo está demais, parabéns
Ir para o topo Ir para baixo
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 10:49 am

Obrigado, mas lembrem apenas esta no começo pode melhorar muito!!
Ir para o topo Ir para baixo
..:: P.V Supreme ::..
Membro
Membro
..:: P.V Supreme ::..


Sexo : Masculino
Mensagens : 241

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:03 am

Com certeza, vai melhorar muito, ainda mais agora que entrou mais um para Equipe...
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 11:10 am

E verdade, vamos procurar ganhar o oscar de ouro e aumentar as espectativas do publico alvo que e de 12 anos, entaum melhoraremos muito, ja temos um sistema que e de comprar casa, e o outra que esta chegando que e o mapa mundi!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nandik
Membro
Membro
Nandik


Mensagens : 143

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 12:14 pm

Çegal, espero que ultrpasse, seus objetivos!!
Ir para o topo Ir para baixo
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 2:26 pm

Pode deixar, se ganharmos o oscar de ouro ai ficaremos mais animados, então por isso quero ganhar, e terei uma equipe maior!!
Ir para o topo Ir para baixo
LiNuS!
Administradores!
Administradores!
LiNuS!


Sexo : Feminino
Mensagens : 340

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 8:15 pm

realmente seu projeto esta sendo um forte candidato para o O.O
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
CLS
Membro
Membro
CLS


Sexo : Masculino
Mensagens : 115

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 8:21 pm

Pessoal,eu acho que esse projeto vai ganhar o Oscar de Ouro,porque é o único em desenvolvimento aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.totalmakers.forumais.com
LiNuS!
Administradores!
Administradores!
LiNuS!


Sexo : Feminino
Mensagens : 340

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSeg Dez 13, 2010 9:05 pm

sim por quê o meu não ira concorrer pois não seria justo mais iremos esperar até o domingo quando será a escolha dos projetos
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
Juan1208
Membro
Membro
Juan1208


Sexo : Masculino
Mensagens : 69

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeTer Dez 14, 2010 12:57 pm

Nossa esse tópico viro um chat ? sapoksokpsaopksaopk ainda n tiro minha hud e minhas imagens ? É melhor tirar Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
fabricio10
Membro
Membro
fabricio10


Sexo : Masculino
Mensagens : 1

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 2:00 pm

O melhor jogo que eu vi foi esse por enquanto, o harry potter e legal mais não igual a este
Ir para o topo Ir para baixo
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 8:59 am

Valeu cara, obrigado!!
Ir para o topo Ir para baixo
Juan1208
Membro
Membro
Juan1208


Sexo : Masculino
Mensagens : 69

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:21 am

Por** mano, tira as minhas imagens e minha hud... Isso é uma cópia vou te denunciar... Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:23 am

so a hud, cara, la n tem mais nada do seu jogo so hud
Ir para o topo Ir para baixo
Juan1208
Membro
Membro
Juan1208


Sexo : Masculino
Mensagens : 69

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:23 am

Eu faço uma hud pra você, quer ? Se eu tiver tempo é claro...
Ir para o topo Ir para baixo
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:24 am

Sim, eu não so bom em desinger, mais vo tentar se eu conseguir te aviso se eu n conseguir te aviso do mesmo jeito
Ir para o topo Ir para baixo
Juan1208
Membro
Membro
Juan1208


Sexo : Masculino
Mensagens : 69

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeQua Dez 22, 2010 9:25 am

Ok Razz
Ir para o topo Ir para baixo
matheus180
Membro
Membro
matheus180


Sexo : Masculino
Mensagens : 149

Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitimeSex Dez 24, 2010 9:01 am

ja peguei a hud
do np master v3
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)   Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado) - Página 2 Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Rises Age - Entre dois deuses (Cancelado)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Recrutamento Rises Age

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rpg Maker XP :: Projetos e Jogos :: Jogo Online-
Ir para: