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 Facil batalha hud

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AutorMensagem
matheus180
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MensagemAssunto: Facil batalha hud   Sab Dez 11, 2010 4:42 pm

Fácil Batalha HUD
Um RPG Maker VX script escrito por Dark Gaia

Introdução
Cansado de ver a mesma janela de status velho e chato batalha no seu jogo? Quer algo um pouco diferente para a mesma lista de idade com apenas nomes de seu partido e as barras de HP? Isso parece um pouco seca, não é?
Esta simples plug and play script vai mudar isso para você, trocando sobre sua janela de status de batalha para uma agradável HUD completo com facesets!
Além disso, não há necessidade de fazer a sua própria imagem HUD!

Características
Este script tem algumas características notáveis:

? Simples de usar para iniciantes. Basta colar-lo e pronto!
? Inclui fontes customizáveis, que são muito fáceis de configurar.
? Compatível com sistemas de batalha mais populares, incluindo o sistema de batalha padrão eo SBS Tankentai.
? Projetado para ser compatível com a maioria das batalhas outros add ons.
? status Exibe ícones condição, ao contrário de outros HUDs.

Screenshot





Instruções
Basta colar o script em Materiais e acima principal. Coloque-o em todos os sistemas de batalha personalizado que você instalou.
Em seguida, basta configurar o tipo eo tamanho da primeira seção do script (se você usar fontes personalizadas) e pronto!

Compatibilidade
Este script foi projetado para trabalhar com sistemas de batalha mais popular e addons batalha. Os scripts no entanto, ele não vai trabalhar com são listados:

? Tankentai ATB (Apenas variedade em vez é suportado)
? Overdrive / Limit Break sistemas (a menos que o medidor está desligado em batalha)
? Scripts que alteram a janela Status da batalha em si.
? Batalha EvenAngel do script HUD.

Script

Spoiler:
 
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MensagemAssunto: Re: Facil batalha hud   Seg Dez 13, 2010 9:06 pm

Parece ser intereçante so pesso que revise seu tópico pois não consigo visualizar a SS

+1 Crédito



Código:
[center][url=http://centralrpgmaker.forumeiro.com][img]http://img585.imageshack.us/img585/5152/yrey.png[/img][/url][/center]


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MensagemAssunto: Re: Facil batalha hud   Ter Dez 14, 2010 8:11 am

Eu também não consigo T-T...
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MensagemAssunto: Re: Facil batalha hud   Ter Dez 14, 2010 9:08 am

Pode conter algum comando errado ou o diretorio da SS mesmo



Código:
[center][url=http://centralrpgmaker.forumeiro.com][img]http://img585.imageshack.us/img585/5152/yrey.png[/img][/url][/center]


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MensagemAssunto: Re: Facil batalha hud   Qui Dez 23, 2010 8:07 am

eu tb não estou vendo o Screenshot T-T fora isso parece legal,^^
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MensagemAssunto: Re: Facil batalha hud   Qui Dez 23, 2010 8:16 am

eu preparei um Screenshot para ajudar




bom gente fora isso o script traduzido fica mais ou menos assim:

as recomendações para intalar são as mesmas.
ps: créditos para o matheus180 por disponibilizar.
script

#------------------------------------------------- ---------------------------
# Fácil Batalha HUD v1.3 (para * RPG Maker VX apenas)
# -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# escrito por Dark Gaia (www.darkgaia live.com.au @)
# Baseado em parte na Batalha EvenAngel de HUD
# -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# Coloque este script em Materiais e acima principal. Este script é compatível
# com qualquer outro script que não modifica a janela de batalha.
# ** Não é para ser usado com Tankentai sistema de batalha ABS **
# -=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
# se utilizado de crédito. Livre para uso em projetos comerciais.
#------------------------------------------------- ---------------------------

#------------------------------------------------- -------------------------
#? Conjunto de Batalha Up HUD
#------------------------------------------------- -------------------------
# Você pode personalizar os aspectos de sua batalha HUD aqui.

FONT_SIZE = 20 # Tamanho da fonte na batalha window.
STATUS_FONT = ["Verdana"] #Nome da fonte usada na batalha window.

#Fim da seção de personalização

class Window_BattleStatus
#--------------------------------------------------------------------------
# ? Initialize
#--------------------------------------------------------------------------
def initialize
super(0, 0, 416, 128)
@column_max = 4
refresh
self.active = false
self.opacity = 255

def update_cursor
self.cursor_rect.empty
end

end
#--------------------------------------------------------------------------
# ? Window_Status da Batalha
#--------------------------------------------------------------------------
def draw_item(index)
x = index * 96
rect = Rect.new(x, 0, 96, 96)
self.contents.clear_rect(rect)
self.contents.font.color = normal_color
actor = $game_party.members[index]

draw_actor_face(actor, x + 1, -9, 74)
draw_actor_state(actor, x + 72, WLH * 3)
self.contents.font.color = hp_color(actor)
self.contents.font.name = STATUS_FONT
self.contents.font.size = FONT_SIZE
draw_actor_hp(actor, x + 2, WLH * 2, 80)
draw_actor_mp(actor, x + 2, WLH * 3, 70)

end
end


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MensagemAssunto: Re: Facil batalha hud   Qui Dez 23, 2010 8:32 am

Ind a num to vendo :@

EDIT:

Agora sim!
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MensagemAssunto: Re: Facil batalha hud   Hoje à(s) 10:25 am

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