| [Projeto]Jump Planet! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
CLS Membro
| Assunto: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:14 am | |
| Autor: CLS/makeriniciante/Dark Maker Gênero: Puzzle/Passa - Tempo Versão: BETA Data de Início: 14/12/2010 Data de Término: Indefinida Bom,a idéia de se fazer esse jogo surgiu quando estava em um momento de tédio,sem nada para fazer. De repente me deu a vontade de fazer um jogo e comecei naquele mesmo momento. Minhas expectativas não são muito grandes em relação a esse projeto,quero terminá-lo o mais rápido possível,o que eu quero mesmo nesse projeto é buscar se especializar em outras áreas,os recursos são quase todos originais,menos os efeitos sonoros,as músicas de fundo fui eu que compuz. Bom,espero que gostem do jogo e até! Indisponível no momento. Sistema de pulo e gravidade Sistema de vidas e e pontos - Spoiler:
- Spoiler:
Indisponível A mim,por estar criando o jogo e ao meu amigo LOl-King,que está me ajudando com as idéias do jogo.
Última edição por CLS em Qui Dez 16, 2010 9:09 am, editado 6 vez(es) | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:25 am | |
| eita mais um joguinho seu para eu viciar xD
+1 Crédito | |
|
| |
CLS Membro
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:27 am | |
| - LiNuS! (Qui Dez 16, 2010 10:25 am) escreveu:
- eita mais um joguinho seu para eu viciar xD
+1 Crédito Muito obrigado!^^ É muito bom saber que as pessoas daqui gostam do meu trabalho! Até! | |
|
| |
..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:28 am | |
| xD deve ser muito divertido o jogo, pois é muito util para quem está entediado, não tem nada para fazer, jogue o Jump Planet! que seu Tédio irá acabar ^.~ xD
Mais muito bom xD belo tópico e belo jogo Parabéns... | |
|
| |
CLS Membro
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:30 am | |
| - ..:: P.V Supreme ::.. (Qui Dez 16, 2010 10:28 am) escreveu:
- xD deve ser muito divertido o jogo, pois é muito util para quem está entediado, não tem nada para fazer, jogue o Jump Planet! que seu Tédio irá acabar ^.~ xD
Mais muito bom xD belo tópico e belo jogo Parabéns... Nossa,estou vendo que este jogo vai ser muito jogado pelos membros daqui! Bom,sobre o tópico eu costumo deixá-lo bem legal pois isto atrai os membros!xD Até! | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:41 am | |
| Muito bom mesmo o jogo assim que eu chegar em casa moverei este tópico para os jogos em destaque pois aqui não tenho acesso ao painel de controle por que o PC da empresa ele bloquea ¬¬ | |
|
| |
CLS Membro
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:43 am | |
| - LiNuS! (Qui Dez 16, 2010 10:41 am) escreveu:
- Muito bom mesmo o jogo assim que eu chegar em casa moverei este tópico para os jogos em destaque pois aqui não tenho acesso ao painel de controle por que o PC da empresa ele bloquea ¬¬
Nossa!Projetos em Destaque!Que maravilha! Muito obrigado por isso,estou muito mais animado para fazer o jogo! Até! | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:44 am | |
| xD fico feliz em saber que estamos motivando você a criar seus jogos que nos diverte tanto | |
|
| |
CLS Membro
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:50 am | |
| Bom,pessoal,só estou aqui para dizer que estou aceitando idéias para o jogo,se forem legais posso até colocar no processo de desenvolvimento dele,peço isso pois estou sem idéias e já que vocês gostaram tanto quero fazer um jogo bem legal!
Até!
| |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 8:58 am | |
| isto é bem legal criar um jogo deacordo com o gosto do jogardor
+1 crédito pela ideia
@Tópico seu tópico contem alguns erros de html peço que concerte | |
|
| |
..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 9:04 am | |
| Achei muito manero também criar um jogo de acordo com o gosto do jogador... +1 Crédito pela Idéia... | |
|
| |
CLS Membro
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 9:06 am | |
| - LiNuS! (Qui Dez 16, 2010 10:58 am) escreveu:
- isto é bem legal criar um jogo deacordo com o gosto do jogardor
+1 crédito pela ideia
@Tópico seu tópico contem alguns erros de html peço que concerte Concertado. Atualização: Pessoal,adicionei uma nova imagem no tópico! | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! Qui Dez 16, 2010 9:09 am | |
| Aff aqui não abre o pc bloqueia tambem ¬¬ rsrsr | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [Projeto]Jump Planet! | |
| |
|
| |