Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

 

 Sou Novo Aqui!

Ir para baixo 
AutorMensagem
LiNuS!
Administradores!
Administradores!
LiNuS!


Sexo : Feminino
Mensagens : 340

Sou Novo Aqui! Empty
MensagemAssunto: Sou Novo Aqui!   Sou Novo Aqui! Icon_minitimeSex Nov 26, 2010 6:19 am

Olá membro da comunidade Central RPG Maker!

Você que é novo aqui e não sabe por onde começar, uma boa opção seria começar contando um pouco sobre você, do que vocês gostas, seus objetivos, sua experiência maker, etc..

Se você não sabe como criar um tópico organizado poderá ultilizar o exemplo abaixo:



Olá membros da Central RPG Maker! Meu nome é _____ tenho _____anos trabalhos com RPG Maker ___ já faz ___anos (mês ou dias), meu objetivo na comunidade é ______ (Ajudar, Aprender, Fazer Amigos, etc..). Dai para frente você pode contar sobre sua vida.
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
 
Sou Novo Aqui!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Novo Administrador!
» Novo erro e Correção
» Elerim - Um novo Mundo
» Baía de Barbalian - Online - [Novo sistema adcionado!]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Seja Bem Vindo! :: Apresentação!-
Ir para: