0xandeco0 Membro
| Assunto: Olá! Sáb Dez 18, 2010 10:07 am | |
| oi, meu nome é 0xandeco0, tenho 12 anos e mecho acho que há 2 anos com RM, eu sei um pouco de tudo(menos RGSS mas isso não vem ao caso ¬¬), mas acima de tudo sou um designer e adoro ajudar! Eu comecei a fazer o meu 3º projeto há pouco tempo e para quem quiser conferir o tópico, ele ainda não foi postado na CRM, mas pretendo postar já já, por enquanto só na mrm: - Spoiler:
Petroville - O enigma da cidade amaldiçoada.
Eu estou começando há pouco tempo a mexer com coisas de design para RM( 4 meses) mas já trabalho há 1 ano e meio com design, confira meu tutorial de fanbars: - Spoiler:
Fazendo fanbars simples mas bonitas
E é isso, espero ser bem útil aqui na CRM! | |
|
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: Olá! Sáb Dez 18, 2010 10:26 am | |
| Seja Bem Vindo em nossa comunidade espero que encontre o que prescisar e se achar algum membro sentindo falta de algum recurso e se vc tiver este recurso disponibiliz para poder ajudar xD
Feliz Natal | |
|
..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Re: Olá! Sáb Dez 18, 2010 11:19 am | |
| 0xandeco olá seja muito bem vindo a nossa comunidade, espero que poça encontrar tudo que precisa, caso precise de alguma coisa é só me mnadar uma MP...
Feliz Natal. | |
|
0xandeco0 Membro
| Assunto: Re: Olá! Sáb Dez 18, 2010 12:44 pm | |
| Vlws gente, se precisar de alguma ajuad também, é só pedir que eu vejo o que posso fazer! Feliz Natal | |
|
H xp maker2 Membro
| Assunto: Re: Olá! Sáb Dez 18, 2010 3:48 pm | |
| Seja bem vindo a CRM! Apesar de ser um fórum do fórumeiros esta crescendo rápidamente ( muitos mais que o meu que só tem 3 membros ). | |
|
Nandik Membro
| Assunto: Re: Olá! Sáb Dez 18, 2010 4:08 pm | |
| @H xp maker2 ma sisto não vem ao caso, o Forum ja ta comprando seu domínio!! @Topico
Seja mito bem vindo e boa sorte na sua caminhada Maker | |
|