| [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. | |
|
|
Que nota você dá? Diga o porque! | 1 | | 0% | [ 0 ] | 2 | | 0% | [ 0 ] | 3 | | 0% | [ 0 ] | 4 | | 0% | [ 0 ] | 5 | | 0% | [ 0 ] | 6 | | 0% | [ 0 ] | 7 | | 0% | [ 0 ] | 8 | | 50% | [ 2 ] | 9 | | 0% | [ 0 ] | 10 ou outra | | 50% | [ 2 ] |
| Total de votos : 4 | | |
|
Autor | Mensagem |
---|
0xandeco0 Membro
| Assunto: [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. Sáb Dez 18, 2010 1:32 pm | |
| Bom, eu estava sem nada pra fazer então, decidi brincar um pouco no photoshop, achei que seria bom se eu fizesse algo que prestasse para alguma coisa, então, está aqui: - Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Coloquei a menor quantidade de efeitos possível para não pesar muito! Espero que tenham gostado, sintam-se à vontade para elogiar e criticar, espero que seja útil By: zé do caixão0xandeco0 | |
|
| |
..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Re: [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. Sáb Dez 18, 2010 2:11 pm | |
| Parabéns nota 100 ( "É 100 mesmo" ), só poderia me responder uma coisa, esse fundo amarelo, com lista preta, você faz no photoshop ou é uma imagem.... | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. Sáb Dez 18, 2010 2:12 pm | |
| | |
|
| |
0xandeco0 Membro
| Assunto: Re: [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. Sáb Dez 18, 2010 2:14 pm | |
| - ..:: P.V Supreme ::.. escreveu:
- Parabéns nota 100 ( "É 100 mesmo" ), só poderia me responder uma coisa, esse fundo amarelo, com lista preta, você faz no photoshop ou é uma imagem....
100% fruto do Photoshop! | |
|
| |
gagabenito Membro
| Assunto: Re: [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. Sáb Dez 18, 2010 10:06 pm | |
| fico boa ^^, e esse fundo ai tu uso um gradient com patern ne?, | |
|
| |
Nandik Membro
| Assunto: Re: [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. Dom Dez 19, 2010 10:32 am | |
| | |
|
| |
0xandeco0 Membro
| Assunto: Re: [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. Dom Dez 19, 2010 6:27 pm | |
| Bom, é uma sugestão de propaganda para o tópico, então acho que essa é a área certa não? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. | |
| |
|
| |
| [AVALIEM] Sign da CRM feita por mim. | |
|