| [DU] Games - Pesquisa | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Crunus Administradores!
| Assunto: [DU] Games - Pesquisa Ter Nov 30, 2010 10:29 am | |
| Olá membros da Central RPG Maker sou o Crunus sou da equipe [DU] Games estou passando pelas comunidade com o intúito de realizar uma pesquisa em relação ao gênero e estilo de jogo que os jogadores tem preferência. Por exemplo se é Medieval, Futurista, Fantasia, etc. pois em báse a está e mais algumas pesquisa estárei inícializando um projeto com servidor dedicado inteiramente produzido no RPG Maker!. Aguardo a Participação de Todos, Obrigado!
Para participar escreva sua resposta da seguinte maneira:
Gênero: Gosto deste gênero por quê: Jogos que joguei com este gênero: (Não é Obrigado responder.) O que você acha de ser realizado uma pesquisa antes de inícializar um Projeto: | |
|
| |
CLS Membro
| Assunto: Re: [DU] Games - Pesquisa Ter Nov 30, 2010 5:11 pm | |
| O que? Aldeia RPG? Aqui é a Central RPG maker! | |
|
| |
Crunus Administradores!
| Assunto: Re: [DU] Games - Pesquisa Ter Dez 07, 2010 8:18 am | |
| | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: [DU] Games - Pesquisa Ter Dez 07, 2010 10:36 am | |
| Gênero:Terror e Fantasia Gosto deste gênero por quê: Gosto pelo motivo que são dois temas muito intereçantes mais tenho preferencia pelo Terror pois não é um gênero não muito ultilizado. Jogos que joguei com este gênero:Resident Evil e Final Fantasy (Não é Obrigado responder.) O que você acha de ser realizado uma pesquisa antes de inícializar um Projeto: Muito boa pos assim podera criar um jogo que atende a todos. | |
|
| |
matheus180 Membro
| Assunto: Re: [DU] Games - Pesquisa Dom Dez 12, 2010 8:17 pm | |
| Gênero: Medieval Gosto deste gênero por que: Sei la e só uma opinião minha gosto das historia medievais Jogos que joguei com este gênero: Já varios O que você acha de ser realizado uma pesquisa antes de inícializar um Projeto: Acho não necessário, porque e sua opinião de jogo!! | |
|
| |
CLS Membro
| Assunto: Re: [DU] Games - Pesquisa Dom Dez 12, 2010 8:42 pm | |
| Gênero: Corrida e Aventura Gosto deste gênero por quê: Por que gosto de jogar jogos de corrida e gosto de desafios. Jogos que joguei com este gênero: Need for Speed Carbon,NFSU2,entre outros de corrida,God of War 2 (Não é Obrigado responder.) O que você acha de ser realizado uma pesquisa antes de inícializar um Projeto: Uma idéia muito boa. | |
|
| |
Nandik Membro
| Assunto: Re: [DU] Games - Pesquisa Seg Dez 13, 2010 12:39 pm | |
| Gênero: Aventura e Ficção Gosto deste gênero por quê: Por envolver muita criatividade Jogos que joguei com este gênero: Pokémon. (Não é Obrigado responder.) O que você acha de ser realizado uma pesquisa antes de inícializar um Projeto: Não, e também, idependente do tipo de pesquisa
P.S: Está na área errada, a área certa séria Assuntos Diversos | |
|
| |
..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Re: [DU] Games - Pesquisa Seg Dez 13, 2010 1:02 pm | |
|
Gênero: Ação/Terror Gosto deste gênero por quê: Porque, são gêneros muito enteressantes, e acho muito legal os de terror, quando leva susto com monstros que aparecem do nada, quando você está concentrado no jogo... Jogos que joguei com este gênero: Ryan Rush
| |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: [DU] Games - Pesquisa | |
| |
|
| |
| [DU] Games - Pesquisa | |
|