Juan1208 Membro
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| Assunto: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Seg Dez 27, 2010 1:14 pm | |
| Bom gente, a pedido de uma pessoinha da Aldeia Rpg Maker eu editei o distribuidor de pontos do Marlos Gama para ele poder também aumentar o MAX HP e o MAX MP do personagem e estou trazendo aqui para vocês também!
Acho que não precisa de screen não é, acho que vocês entenderam bem o que eu disse! Então aqui está o SCRIPT: - Spoiler:
#============================================================================== # ** Status #------------------------------------------------------------------------------ # By Marlos Gama Editado por: Juan Collin ( Juan1208) #------------------------------------------------------------------------------ class Window_Status2 < Window_Base def initialize super(25,70,210,240) self.contents = Bitmap.new(width - 32, height - 32) @dragable = true @closable = true self.z = 999999 self.back_opacity = 200 if User_Edit::DISTRIBUIR_ACTIVE == true @hp = Button.new(self,145+15, 60+3, " + ") {hp} @sp = Button.new(self,145+15, 80+3, " + ") {sp} @str = Button.new(self,145+15, 120+3, " + ") {str} @agi = Button.new(self,145+15, 140+3, " + ") {agi} @dex = Button.new(self,145+15, 160+3, " + ") {dex} @int = Button.new(self,145+15, 180+3, " + ") {int} end refresh end def update super refresh if something_changed? end def on_close self.visible = false self.active = false $fechando_ativar = true end
def refresh @actor = $game_party.actors[0] @old_lvl = @actor.level @old_gold = $game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i) @old_hp = @actor.hp @old_sp = @actor.sp @old_exp = @actor.now_exp @old_maxhp = @actor.maxhp @old_maxsp = @actor.maxsp @old_pontos = $distribuir_pontos @old_str = @actor.str @old_dex = @actor.dex @old_int = @actor.int @old_agi = @actor.agi self.contents.clear # Level self.contents.draw_text(0, 0, 62, 32, "Level") self.contents.draw_text(100, 0, 100, 32, "#{@actor.level}") # Ouro self.contents.draw_text(0, 20, 32, 32, "Ouro") self.contents.draw_text(100, 20, 100, 32, $game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i).to_s) # HP\MaxHP self.contents.draw_text(0, 40, 100, 32, "HP/MaxHP") self.contents.draw_text(100, 40, 200, 32, "#{@actor.hp}/#{@actor.maxhp}") # SP\MaxSP self.contents.draw_text(0, 60, 100, 32, "SP/MaxSP") self.contents.draw_text(100, 60, 200, 32, "#{@actor.sp}/#{@actor.maxsp}") # HP\MaxHP self.contents.draw_text(0, 80, 72, 32, "Exp/Próximo") self.contents.draw_text(100, 80, 200, 32, "#{@actor.now_exp}/#{@actor.next_exp}") # Str self.contents.draw_text(0, 100, 32, 32, "Str") self.contents.draw_text(100, 100, 100, 32, "#{@actor.str}") # Agi self.contents.draw_text(0, 120, 32, 32, "Agi") self.contents.draw_text(100, 120, 100, 32, "#{@actor.agi}") # Def self.contents.draw_text(0, 140, 32, 32, "Def") self.contents.draw_text(100, 140, 100, 32, "#{@actor.dex}") # Int self.contents.draw_text(0, 160, 32, 32, "Int") self.contents.draw_text(100, 160, 100, 32, "#{@actor.int}") # Atk self.contents.draw_text(0, 180, 62, 32, "Pontos") if $distribuir_pontos < 0 self.contents.draw_text(100, 180, 32, 32, "0",0) else self.contents.draw_text(100, 180, 100, 32, $distribuir_pontos.to_s,0) end end def something_changed? return true if @old_lvl != @actor.level return true if @old_gold != $game_party.item_number(Item_Ouro::Item_Id.to_i) return true if @old_exp != @actor.now_exp return true if @old_hp != @actor.hp return true if @old_sp != @actor.sp return true if @old_maxhp != @actor.maxhp return true if @old_maxsp != @actor.maxsp return true if @old_str != @actor.str return true if @old_dex != @actor.dex return true if @old_int != @actor.int return true if @old_agi != @actor.agi return true if @old_pontos != $distribuir_pontos return false end def hp if $distribuir_pontos >= 1 $distribuir_pontos -= 1 $game_actors[1].maxhp += 10 #$status.refresh else #$status.refresh end end def sp if $distribuir_pontos >= 1 $distribuir_pontos -= 1 $game_actors[1].maxsp += 10 #$status.refresh else #$status.refresh end end def str if $distribuir_pontos >= 1 $distribuir_pontos -= 1 $game_actors[1].str += 1 #$status.refresh else #$status.refresh end end def dex if $distribuir_pontos >= 1 $distribuir_pontos -= 1 $game_actors[1].dex += 1 #$status.refresh else #$status.refresh end end def agi if $distribuir_pontos >= 1 $distribuir_pontos -= 1 $game_actors[1].agi += 1 #$status.refresh else #$status.refresh end end def int if $distribuir_pontos >= 1 $distribuir_pontos -= 1 $game_actors[1].int += 1 #$status.refresh else #$status.refresh end end
end
Créditos:
A mim por ter modificado o script E principalmente ao Marlos Gama por ter feito o script!
Obrigado e até a próxima!
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LiNuS! Administradores!
Sexo : Mensagens : 340
| Assunto: Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Ter Dez 28, 2010 10:42 am | |
| Juan tem um erro no seu tópico aqui não é a Aldeia Rpg Maker xD | |
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Juan1208 Membro
Sexo : Mensagens : 69
| Assunto: Re: Distribuidor de Pontos modificado, agora aumenta tbm o HP e o MP Ter Dez 28, 2010 3:06 pm | |
| Não é um erro! Eu fiz o script a pedido de uma pessoa da aldeia rpg, dai vim aqui postar para vocês também! eu não insinuei que aqui era a Aldeia! | |
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