Kuwaga Membro
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| Assunto: Rikari Shousa - O Fim dos Tempos Dom Jan 16, 2011 1:51 am | |
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Capa: Leon Hyuga:
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- Capa: PedroRick:
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[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Rikari Shousa - O Fim dos Tempos Criador: Kuwaga / Gabriel Brandão Gênero: Aventura / Ação / Drama / Ficção Versão: Ainda não disponível Iniciado em: 25/04/2010 Retomado em: 09/11/2010 Finalizado em: Não há previsão de lançamento. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Kuwaga: Criador, Maker Geral. Yuri_Landim: Ilustrador. Link_Line999: Beta Tester, Roteirista Auxiliar. |
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Apos a perda do meu querido projeto: Rikari Shousa - O Guerreiro do Luar, decidi recria-lo. Porem com adicionais muito importantes, isso inclui um "upgrade" na historia. -------------------------------------------------------------- O Projeto esta precisando de uma ajuda em certos servicos ! Entao estamos recrutando! O membro da equipe tera os devidos creditos, e todos terao um destaque ! Um projeto nao eh feito pelo criador, e sim pela equipe inteira! Topico de Recrutamento: Clique Aqui! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] O projeto Rikari Shousa - O Fim dos Tempos, esta sendo desenvolvido na Plataforma de RPG Maker 2003, e eh o primeiro de sua serie. Haverao outros jogos, que possivelmente serao em RM2k3 tambem, talvez apos uns 2 jogos, eu mude a plataforma para RPG Maker XP.
A historia eh muito simples, uma muito conhecida porem nao eh reconhecida. Baseia-se no melhor jogo do Playstation 2, Shadow of The Colossus (Minha opiniao, e creio que a de muitos tambem). Consiste em um heroi (voce) que tem uma missao pessoal que eh encontrar os 7 Gigantes, e obter as 8 chaves que muitas neles existem. O objetivo do heroi eh reviver sua amada e melhor amiga, Nubia. Que faleceu ao chegar nesta dimensao por uma causa desconhecida. Quando obtido as 8 chaves, o heroi devera fazer o pedido no Altar das Lamentacoes para que seu desejo se realize. O clima do jogo sera o tipico de aventura, com uma trilha sonora "alegre" e animadora em muitas partes, porem existirao excessoes como diz o "Genero". [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]a cidade de Moondast, nasceu um pequeno garoto chamado Rikari Shousa. Esta cidade se encontra em Teno XLI, um planeta muito gelado com temperaturas abaixo de 0 grau. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] reino que comanda Moondast é da família Celestis, a família do criador da cidade. O rei Darío Celestis, é um rei muito nobre, que ajuda a todos, mas sempre há aquela desconfiança sobre poucos. É ele quem decide quais leis serão criadas, e o que será posto em prática em Moondast. Sua mulher, Caroline Celestis o ajuda com seu trabalho, e é uma linda rainha que sempre quer o bem para todos de Moondast. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]este reino não existe apenas rei e rainha, existe uma linda herdeira chamada Núbia Celestis, uma garota nobre que sempre ajudou os mais necessitados de Moondast. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]m uma zona pobre da cidade, há um pequeno garoto que virou órfão após o ataque, chamado Phenter. Um garoto muito solitário, e que vive por causa da rainha, que lhe ajuda dando comida, e oferecendo-lhe uma pequena moradia para poder ficar. A princesa possuía um coração muito grande, e sempre ajudou os mais necessitados. Com isso ela conheceu um garoto que era 2 anos mais velho que ela, o órfão Phenter. A primeira vez que ele o viu, se impressionou com sua beleza, mas sabia que não poderia "chegar tão perto" dela, pois sabia que o rei não gostaria disso. Após a princesa Núbia e o pobre Phenter virarem amigos, ele começou a ajudá-la em seus deveres, começou a ajudar todos os necessitados ao lado da princesa, realizando um sonho que sempre teve, que era acabar com os pobres que haviam em Moondast e fazer com que todos fossem iguais socialmente. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]orém, essa união não durou muito, o Rei Darío não gostou desta amizade, pois não sabia o que o pequeno garoto órfão poderia fazer com sua linda filha e decidiu separar os dois. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] com isso, Rikari que possuia pais nobres havia uma ligação com a família, já que todos eram muito unidos em Moondast. Sempre brincalhão, nunca temeu nada e sempre foi corajoso, enfrentando a tudo e todos. Seu maior sonho era ser um grande cavaleiro como seu pai, e por isso sempre quis derrubar barreiras que apareceram em sua frente, para um dia ser igual a seu heroi. Quando foi visitar o castelo pela primeira vez, encontrou uma linda garota que aparentava ter 12 anos, encostada em um dos pilares que o sustenta, que aparentava estar muito triste por saber que muitas outras crianças estavam brincando, enquanto ela estava parada olhando a alegria de todos. Sem pensar duas vezes, Rikari foi lá conversar com ela, a filha do rei. Ele nem imaginava que aquela linda garota era a princesa Núbia, e quando chegou bem perto dela perdeu as palavras. Ele estremeceu, muito envergonhado viu a beleza da jovem que parecia ofuscar a todas as outras do reino. Seus lindos e sedosos cabelos castanhos que eram bem longos distraía de primeira vista, mas ao ver seu rosto, definitivamente não tinha o que falar. Começou a engolir a seco sua saliva e não imaginava encontrar uma garota tão linda quanto ela. Estava com um vestido rosa, com detalhes brancos em seu conjunto e alguns dourados dando um brilho total. Ao olhar em seus magníficos olhos verdes, ficou com uma cara de "bobo" e boquiaberto. Então ela com um olhar inocente e carinhoso e perguntou: - Está tudo bem com você? Rikari então ouviu sua linda voz, e "recuperou a consciência" falando rapidamente: - O-oi! Eu te vi aqui parada, acho que estava olhando para os outros que estão brincando... Tudo bem com você? - Não muito, vejo a alegria de todos aqui, mas tenho muita vergonha de pedir a alguém para me juntar. Não sei como falar isso, me sinto "estranha". Após uma longa conversa, Rikari e Núbia se sentem um pouco próximos e começam a se divertir, esquecendo de tudo e todos. Ele não conseguia parar de olhar seu rosto, e depois de alguns dias de amizade, ela pediu sua ajuda para ajudar outros necessitados de Moondast. Logicamente ele aceitou seu pedido, pois queria ficar ao seu lado em qualquer situação. Ao chegarem, se deparam com algumas pessoas, em especial o Phenter que esperava ansiosamente por Núbia. Ela os apresentou, e de cara não houve uma conexão geral, trocaram alguns olhares estranhos, mas depois de passarem o dia inteiro com Núbia, começaram a confiar um no outro. Depois de longos 2 anos de amizade, Phenter e Núbia foram visitar Rikari, que veio com uma grande notícia. - Pessoal! Eu fui visitar o túmulo dos meus avós para deixar algumas flores e matar um pouco de saudades e encontrei isso! [Carta] "Querido Rikari, Sei que quando ler esta carta, saberá que estamos mortos. Mas eu e seu avô gostaríamos de falar sobre uma coisa muito interessante que encontramos há alguns anos. Em seu quarto, abaixo de sua cama há uma porta que só deverá ser aberta se você se sentir pronto para aprender sobre a vida. De preferência não conte a ninguém até conseguir voltar para casa pois muitas coisas o aguardam atrás dela.
Eu espero que você aprenda muito com essa experiência, e que vire um guerreiro muito sagaz e habilidoso como seu avô. Estamos torcendo por você.Ass, Jane e Dahigo" Não conseguiu conter as lágrimas e a curiosidade, lembrou de quando ainda era uma criancinha que mal sabia falar, de seus avós brincando e o incentivando a crescer para ser o mais honesto e habilidoso guerreiro de todos os tempos. Então Núbia e Phenter o aconselharam falando que eles estavam em um lugar melhor, e que estavam de olho nele. Após alguns minutos a curiosidade bateu na cabeça dos 3 jovens que rapidamente correram para a casa do Rikari, diretamente para seu quarto. Quando chegaram na porta do quarto, perceberam alguns detalhes de madeira destacando o chão, algo praticamente imperceptível quando olhado rapidamente e sem imaginar que lá existia algo. Então Phenter e Rikari puxaram a cama, e os 3 melhores amigos olhavam para a porta, que saía uma luz de suas brechas como na fechadura e ao redor da porta. Todos olhavam um para a cara do outro esperando alguém abrir a porta, até que na hora um barulho estrondoso tomou conta das ondas sonoras omitidas pela casa, e então a porta do quarto do Rikari se fechara rapidamente como se alguém tivesse batido-a com força, e aquela porta que estava no chão se abriu, soltando uma luz ofuscante que tomou o quarto todo, e aí que começa a grande aventura desses 3 jovens! Após acordar em um lugar nunca presenciado, Rikari abre seus olhos com poucas lembranças em sua cabeça. Seus melhores amigos, Phenter e Núbia, também estão neste mesmo lugar que chamam de "Novo Mundo", ou o Planeta Terra. Sem saber o que fazer, começa a caminhar, com um estado aparentemente exausto e confuso, para ver se encontrava algo para lembrar ou alguém para perguntar onde estava. Após caminhar algumas horas, Rikari se da conta que chega próximo à um grande portão de madeira, que lá se encontra a famosa cidade de Lusilian, onde viviam uma nobre população, e que era comandada pela família Cylan. O pobre garoto de 14 anos desmaia frente ao portão pois não possuia energia e estava em um estado mental considerado um pouco crítico, e com isso, foi encontrado por 1 nobre morador que lá vive, o levando para sua casa. Ao despertar o jovem aventureiro, que nem imagina onde estava, pergunta ao morador o local que se encontrava. E gentilmente, é respondido pelo jovem que aparentava ter próximo à 16 anos. Alguns dias se passaram, e Rikari teve uma estranha sensação em seu corpo, e sua cabeça começara a doer repentinamente. Umas imagens surgiram em sua cabeça, e logo ele vira sua melhor amiga, uma linda princesa com que passou seus melhores momentos, Núbia Celestis. Fica tanto tempo pensando naquela linda jovem que esquecera de lembrar de seu outro melhor amigo, Phenter. Ele se encontrava perdido como Núbia, e não havia sinais dele. Sem poder identificá-la, Rikari finalmente traça um objetivo e descobre que viverá aventura que nem imaginara que aconteceria, decidiu procurá-la em todos os lados, até que após poucos meses, Rikari se lembrou de Phenter, ele vivia relembrando certos momentos, até que se deparou em uma cidade, localizada mais próxima à zona Norte, e descobrira que sua amada amiga havia sido encontrada morta, frente ao castelo de *decidindo*, um lugar dominado pelas trevas do planeta, que é separada por uma barreira criada por um grupo de guardiões, há milênios. Sem pensar duas vezes, não procura muito bem na cidade *decidindo* onde soube da notícia. Phenter estava lá treinando com o mestre *decidindo*, e intensifica seu treino pois conseguiu recuperar suas memórias e lembra que Núbia e Rikari estão separados dele e para isso quer garantir que sobreviverá nesse Novo Mundo. Após descobrir essa trágica notícia, Rikari descobre também uma profecia que dizia o seguinte: [Profecia] " Após um milênio da perda dos Guardiões Celestiais, a volta do todo poderoso fará o caos predominar em nossas terras, destruindo a tudo e todos. Quando tudo parecia ter acabado, um jovem cairá do céu para salvar-nos do mal que lá predomina, e com isso, destruirá os 7 Gigantes que guardam as "chaves" para o submundo, e que protegem e equilibram o planeta Terra...
Diz uma lenda que os grandes sábios revelaram o poder dos Gigantes, e que quando derrotados, uma sombra muito poderosa entra no corpo de seu vitorioso inimigo, dando-lhe beneficios sobre-humanos e que ninguém sabe o que acontece com o novo hospedeiro de seus poderes... Diz o grande sábio Kinniky que quando somente um homem os derrota, liberando os 7 poderes e possuíndo as 8 chaves para o submundo, poderá fazer um desejo, no Altar das Lamentações, sem restrições humanas, desde a morte de algo, ou sua ressurreição. " Ao ler esta profecia, Rikari que já possuía um objetivo em sua aventura, volta à zona Sul, indo em direção a Lusilian, para falar com o tal jovem que o salvara e levara para sua casa. E com isso, descobre o nome do guerreiro que lá habitava, o nobre Arqueiro Roger. Um jovem promissor, que era muito habilidoso no manuseio de Arco, e possuía uma visão de campo extraordinária. Juntos, Roger e Rikari se direcionam a procura dos 7 Gigantes guardiões! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Rikari Shousa
Idade: 14 Anos
Classe: Espadachim
Arma: Espada Pesada e uma pequena Lâmina de bolso.
Objetivos: Encontrar os 7 Guardiões, e poder ressucitar Núbia.
Personalidade: Muito amigável e brincalhão, Rikari além disso é muito corajoso e gosta de novos desafios.
- História:
Rikari é um garoto objetivo e cabeça dura, quando põe algum objetivo na cabeça não tira até conseguir terminá-lo. Foi assim que começou. Aos 8 anos seu pai o ajudou a montar em um cavalo, que era muito manso e nem tão grande. Aos poucos foi pegando o jeito, ele aprendia lentamente como controlá-lo sem ser agressivo. E aos 11 anos teve um controle total e desde então vem aperfeiçoando sua técnica ao montar em seu amigo, que desde a primeira vez, soube que seria um "amigo para sempre", mesmo sabendo que um dia ele poderia partir.
De vez em quando frio, consegue controlar seus sentimentos facilmente, porém quando em estado crítico emocional, realiza atos sem nem antes analizar. Sua pior "fraqueza" é a raiva, não sabe como segurá-la quando está em estado fora do controle, seu poder emocional chega a ser assustador, também aumentando seu poder físico drasticamente.
Aos 11 anos pela primeira vez pega em uma lâmina, que foi dada pelo seu pai. Com uma simples espada de ferro, começou a treinar intensamente, nunca gostou mas sempre soube que a defesa pessoal era necessária, mesmo sendo contra à violência. Excelente em argumentar, sabe como resolver um problema apenas com palavras.
Aos 12 anos conheceu uma linda garota, que sempre esperou ser sua futura esposa, Núbia Celestis. E isso é uma coisa que o atrapalha muito emocionalmente, pois seu objetivo na vida é que nada de ruim aconteça com ela, e que futuramente formem uma família. Com esse pensamento e esses sentimentos, nunca teve coragem de admitir seu amor por ela, já demonstrou diversas vezes e teve uma "resposta" positiva, mas ainda não sabe se o que ele sente por ela poderá algum dia ser retribuído, e isso o traz um vazio obscuro e misterioso, mas sempre soube reprimir esse seu lado.
Graças a esse amor que sente pela Núbia, após descobrir que ela estava morta no Novo Mundo, e descobrir sobre a profecia das 8 Chaves, fixou a idéia de ressucitar sua amada, sem ter outras opções teve de acreditar na profecia, que é sua única esperança para tê-la de volta.
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Núbia Celestis
Idade: 14 Anos
Classe: Clero
Arma: Cajado
Objetivos: Liderar Moondast como seus pais, sem problemas, porém ela quer mais igualdade para todos.
Personalidade: Uma garota envergonhada, mas quando está perto dos amigos consegue se soltar, e ser mais expressiva. Muito sentimental, sente dó das pequenas coisas que afetam seus sentimentos, como um olhar triste, ou algum animal ferido.
- História:
Uma jovem princesa, que por incrível que pareça sempre foi "descriminada" pois era a filha do Rei Darío. Suas amizades são poucas, e desde os 10 anos ajuda os mais carentes em sua cidade. Com a ajuda de sua mãe, Núbia concede alimentos e uma pequena casa para aqueles que não possuem nada na vida, a não ser uns aos outros.
Adorada pelos "pobres" de Moondast, é como uma líder deles, sempre os orientou em tudo o que estava a seu alcance. Com sentimentos frágeis e explosivos, não consegue ver sofrimento em lugar algum, mesmo que seja de um inimigo. O sentimento de raiva está fora de alcance para essa jovem princesa, que aos 11 anos conheceu um pobre órfão de 13 anos, Phenter Hills.
Sempre teve um apego ao Phenter, pois ele sempre a ajudava em qualquer situação, e era visível uma admiração "extra" sobre Núbia.
Após 1 ano, enquanto admirava a felicidade dos outros, e tentava suprimir sua tristeza, ela conheceu o seu futuro melhor amigo, Rikari Shousa. Quando escutou a voz de Rikari, seu coração acelerava pois não sabia o que falar, e que logo em seguida ao ver o jovem "paralisado" com sua beleza, inocentemente o perguntou se estava bem.
Durante longos 2 anos, teve uma admiração particular sobre Rikari e nunca quis demonstrar, mesmo que acidentamente acontecesse uma pequena demonstração de "afeto", tentava esconder ao máximo esse sentimento.
Não sabia ao certo se gostava dele, ou se apenas o via como melhor amigo, e isso destacava seu sentimento. A indecisão que crescia em sua cabeça ficava cada vez mais complicado, a ponto de em certas vezes demonstrasse propositalmente algo parecido como amor, mas sempre discretamente respondendo as gentilezas do Rikari.
Ao cair no Novo Mundo com Rikari e Phenter, ela apareceu na cidade de *???*, e alguns dias depois foi encontrada morta próximo à mesma cidade. Ninguém sabe ao certo, mas seu corpo foi encontrado sem ferimentos externos, na época em que sangue mostrava a causa, achavam que podia ser algo interno mas nunca tentaram descobrir por medo da verdadeira causa, então deixaram-na em uma casa, descansando "eternamente".
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Phenter Hills
Idade: 16 Anos
Classe: "Dual Sword"
Arma: Duas Lâminas leves e de fácil manuseio
Objetivos: Ajudar Rikari a trazer sua melhor amiga a vida, e assim poder voltar a Moondast e ter uma vida digna.
Personalidade: Um garoto meio triste, com sentimentos fortes. Se mexer com seus sentimentos, fica muito bruto. Muitas vezes utiliza a força para resolver problemas.
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Roger Ammons
Idade: 16 Anos
Classe: Arqueiro
Arma: Arco grande e leve.
Objetivos: Ajudar Rikari a trazer Núbia de volta à vida, e ser considerado um herói em Lusilian.
Personalidade: Sempre contente, seus sentimentos são muito fechados, é muito corajoso e objetivo.
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Seth Lyraus
Idade: 28 Anos
Classe: Lutador
Arma: Soqueiras
Objetivos: Ser considerado o maior lutador de todos os tempos e ser reconhecido por isso.
Personalidade: Pessimista, apressado e muito agitado. Seth sempre tenta resolver problemas na base da luta.
| [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | Nome: Karol Lyath
Idade: 27 Anos
Classe: Espadachim - "Pirata"
Arma: Sabre
Objetivos: Conseguir o maior tesouro de todos, que está na lendária Ilha Magius.
Personalidade: Para ela demonstrar sentimentos significa fraqueza. Liderar virou seu hobby, pois sabe escolher muito bem, é muito esperta e tática. As vezes perde o controle da situação pois não é muito paciente, e chega a ficar frustrada.
| No jogo terão os seguintes sistemas: Custom Big Face System - Pronto Craft's Technique System (CTS) Summon Night Battle System (SNBS) Montaria em Cavalos - Pronto Montaria em Dragão - Pronto Sistema de criação de Itens. Sistema de encontrar personagens extras. Sistema de Criadores de Itens. - Pronto Minigames. - Pronto Escolha do System (In-Game) Nomes dos Mapas na Tela Tutorial Completo Botas Saltitantes - Pronto Colocar Pontes para passa - Pronto Title Personalizado - Pronto Sistema de 2 Protagonistas - Pronto Menu Personalizado - Desenvolvendo - 70%Legenda:Verde: Estara no projeto. Amarelo: Possivelmente. Laranja: Poucas chances. Vermelho: Nao tera. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Summon Night Battle System (SNBS)] Esse sistema está sendo desenvolvido com a base no jogo Summon Night - Swordcraft Story 2, e está sendo criado 100% por mim, e decidi dar esse nome ao sistema para já dar os devidos créditos ao jogo, em geral a equipe que desenvolveu o jogo de GBA. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Legenda:
1 - Sua arma aparecerá nesse slot, é como um botão selecionável para atacar e para que não ocorra deslizes. O botão de atalho para utilizar o menu rapidamente será "A", e isso usará a opção selecionada.
2 - Opção que serve para mostrar seu escudo e também defender. O botão de atalho para utilizar será o "X".
3 - Opção utilizada para selecionar/usar especiais. Existem dois slots para um rápido uso. Apenas selecione-o com o menu e aperte o botão "A" para usar sem necessidade de abrir o menu e clicar em: Usar.
4 - Opção de suporte, na sua equipe existirão dois suportes e 2 para lutarem. Dependendo do suporte, poderá ser uma ajuda de "Ataque" ou "Ajuda" para o personagem (como cura e etc). Para ser utilizado rápido, selecione-o no menu e aperte "A" para usar o atalho.
5 - Opção de itens, serve para usar itens em geral. Pode ser selecionado no menu e utilizado com o atalho "A" ou utilizá-lo com o menu, clicando na opção "Usar".
6 - Essa é a parte onde mostra seu HP (Health Points [Vida]) e MP (Magic Points [Energia]).
7 - Nessa parte, o HP e o MP do membro do grupo que está lutando aparecerá, junto com seu rosto para uma identificação melhor.
8 - São as barras de HP do inimigo. 8.1 - Parte onde a vida dos inimigos ficará
9 - Botão para "entrar" no menu. Esse menu é DIFERENTE do normal, é o menu DA BATALHA. Então quando selecionado, um "selecionador" irá aparecer primeiramente no slot da espada, e assim você poderá selecionar qualquer outra coisa. O atalho para abrir o menu de batalha é o botão "Enter".
10 - Botão utilizado para fugir da batalha, existem chances de falhar, e demorará alguns segundos para reativar o botão. [Craft's Technique System] Esse sistema está totalmente ligado ao sistema de criação, que está passando por uma reforma em sua organização.
Com esse sistema, haverá uma organização na criação de armas em geral, e para adquirir certas armas terá de completar certas quests e até durante a história. Há apenas uma screen, que é quando obtido uma nova técnica, a seguinte imagem aparecerá, e onde a espada está, é um lugar variável. Ou seja, no lugar da espada, pode ser um machado, martelo, escudo e etc.
Dependendo do ícone, você adquiri uma técnica para criar uma nova arma/novo equipamento. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Montaria em Cavalos] Este sistema é muito simples, quando você habilitar a possibilidade de subir em um cavalo, basta utilizar um item que chama o cavalo (como no Zelda: Twillight Princess) e pronto, você está em cima do cavalo. E se quiser sair, pode usar o item "Sair do Cavalo", ou talvez irei criar um NPC que tira do cavalo... P: Mas o que isso muda? R: Você fica muito mais rápido. P: Mas essa velocidade aumentada fica pra sempre (quando estou no cavalo)? R: Estamos fazendo com que o cavalo aumente a velocidade por um tempo, e terá um delay para ele voltar a CORRER de novo. Então durante o delay, ele andará como se estivesse sem cavalo. Demonstração do Sistema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Montaria em Dragão]Este sistema servirá para ajudá-lo em certas passagens no MAPA, e em certas ocasiões especiais, terá outras finalidades. Para utilizar o dragão basta conseguir a Flauta do Dragão, e usá-la. Quando usar, uma música curta irá tocar e você estará no dragão. Você utilizará o seguinte dragão: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] [Sistema de Criação de Itens] Este sistema foi muito difícil criar, principalmente sozinho. Meu irmão conseguiu me dar umas idéias (upgrades) para o sistema, mas mesmo assim ainda vem sendo desenvolvido. Neste sistema, você pode criar itens de acordo com o que você quer. A cada cidade, possui 3 itens diferentes, 3 opções de cada tipo de criação. Os tipos de criação são: Forja, Cozinhar, Misturar e Alquimia. Forja: Na forja, você pode criar: Armaduras ou armas. As armaduras são os necessários para um "Set/pacote". Capacete, Armadura, Botas e Espada. As armas, são 3 opções: Espadas, Cajados e Arcos. Quanto mais você pagar, pode adquirir itens melhores. Há uma recomendação de preço máximo e mínimo. Lembrando, são 3 opções, como se fossem "Qualidade", o mais barato é entre X valor e Y valor, o médio é entre Y valor e Z valor, o de melhor qualidade é acima de Z valor. Cozinhar: Foi criado para aquelas circunstâncias extremas. Caso você esteja num chefão e está com 99x Poções, o item de cozinhar é uma segunda opção dando atributos diferentes. Serão criados itens que dão ataque ao serem utilizados, defesa, agilidade, inteligencia, aumenta hp, recupera hp, aumenta mp, recupera mp, item que causa dano ao inimigo entre outros. Misturar: Foi criado para criar poções e itens "utilizáveis" em batalha, como bombas. Existem poções de todos os tipos, e por isso foi criado. Pode obter uma poção de ataque, defesa, agilidade e etc. Os itens utilizáveis são apenas em luta, como diminuir ataque do inimigo, bombas, aumentar ataque dos aliados e etc. Alquimia: Por enquanto a alquimia irá aumentar o seu ataque DURANTE a luta. Mas depois que estiver pronto o sistema, ele será utilizado para AUMENTAR seu ataque quando utilizado NA ESPADA. Ou seja, você pode colocar quantas pedras (item da alquimia) QUISER. Eu posso usar uma espada velha que possui ataque de 999. Apenas preciso das pedras na espada. E se for possível, haverá o sistema de retirar a pedra da espada, diminuindo o ataque e etc. Fusão: Esta função está sendo trabalhada, e por isso está como POSSÍVEL. Se conseguir ser criada, você poderá fundir 2 armas quaisquer! Espada com Cajado, Cajado com Arco e assim vai as possibilidades. Se algum dos itens utilizados na fusão possuir pedras, a nova arma não terá a pedra em si, e será como "jogar fora". Screen da Fábrica: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Hud OFICIAL Lançada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]- Legenda:45dc:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] 1 - Caixa onde aparecerá as mensagens para instruí-lo ou para interação como: "O que irá forjar hoje?", como se fosse loja e etc.
2 - Caixa onde aparecerá o nome da arma, esse bloco preto mostrará a imagem da mesma.
3 - Caixa onde mostrará os atributos que o item fornece.
4 - Mostrará o rosto dos personagens, e caso não seja utilizável, o rosto ficará em preto e branco, como nas típicas lojas de rpgs.
5 - Menu de criação, ou podemos chamar de "abas". Servem para uma melhor organização e fácil acesso à outras categorias de criação.
6 - Bloco onde mostrará o número do item, seu nome e quantidades existentes em seu inventário.
[Sistema de Encontrar Personagens Extras] Neste sistema, você pode ter VÁRIAS opções de grupo, como os principais (Rikari não pode ser retirado do grupo) e os extras. Ou seja, posso colocar qualquer grupo ao meu gosto, junto com o Rikari. Vou resumir, se eu encontrei a Roger (Um personagem EXTRA), posso adicioná-lo ao meu grupo, ou retirá-lo do mesmo. Os personagens serão OPCIONAIS, ou seja, não será necessário obtê-los para continuar sua história. [Sistema de Criadores de Itens] Este sistema está sendo trabalhado MUITO. Nele, você pode conseguir itens EXCLUSIVOS caso você encontre os criadores. É similar ao sistema de personagens extras. Caso um dos criadores esteja em seu grupo, a opção de criação de itens (dependendo do que ele seja, como alquimista) irá aumentar muito. Ou seja, poderá adquirir itens EXCLUSIVOS que são muito bons! [Minigames] Sabe aquelas coisas que te alegriam quando está em um momento tenso? Como um chefão ou algo pior!
Então, para te alegrar eu implantei minigames no jogo! Alguns dos minigames são:
Pacman: Você obviamente conhece, né?! Então, você controla uma bola amarela, que fica comendo várias bolinhas que existem no mapa. Não há mais explicações.
Corrida: Já se imaginou correr contra um tigre? É! Neste minigame, o Rikari irá participar de uma corrida contra um Tigre, lembrando que o Rikari usará um cavalo! Você terá de pular de obstáculos, correr o mais rápido possível para ganhar!
E muito mais minigames serão criados! [Title Personalizado] O Title do jogo será totalmente diferente do normal, criado e desenvolvido por mim.
Demonstração do sistema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Video do Sistema]O Video esta em baixa qualidade, e esta um pouco travado porque o computador utilizado para a criacao do video eh um pouco ruim, entao ficou dado umas travadas.[youtube]Rikari Shousa - O Fim dos Tempos [ Tela de Titulo ][/youtube] [Escolha de System (In-Game)] Sabe aquela parte que você chega tão longe no jogo, que começa a enjoar do mesmo system? Não se preocupe! O sistema de escolha de system serve para você modificar o system atual! Existindo 4 opções. Desmontração do sistema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Sistema de 2 Protagonistas] Bem, diferente de muitos jogos, nosso protagonista ( Rikari ) não participará de certas partes do jogo, tendo assim a necessidade de controlar o outro "protagonista", Roger.
Também existirá partes onde a cooperação será necessária, ou seja, você poderá utilizar ambos os personagens para resolver Puzzles que existirão IN-GAME. [Menu Personalizado] O menu do jogo Rikari Shousa - O Fim dos Tempos, não será o menu básico do RPG Maker 2003, será um totalmente feito por mim, com um design diferente e chamativo.
Ainda está em desenvolvimento, então qualquer coisa pode acontecer neste menu, durante a criação do jogo. Demonstração do Sistema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Custom Big Face System]Um sistema simples que deixa o jogo muito mais atrativo. Apenas mostra a face dos personagens que estão conversando. Talvez o nome seja adicionado abaixo da "Big Face". Demonstração do Sistema: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem][Screenshots] - Spoiler:
[size=36pt]Vídeos[/size]
[Breve Edição]
Ainda não há nenhuma versão para download. O gênero "Drama" foi adicionado ao jogo para dar aquela emoção que existe em todos os jogos, por exemplo, quando um dos heróis morre em uma luta épica, contra um grande inimigo. Então não será o que alguns irão pensar, como longo romance difícil de ocorrer que resultará em um drama. O gênero "Drama" significa as grandes partes que existem no jogo, as cenas inesquecíveis que serão adicionadas, e que sempre lembraremos o jogo por suas cenas dramáticas e épicas. Eu principalmente gostaria de agradecer ao BielLadislau e ao Utiru por me ajudarem com o Design! (Antigo) Também gostaria de agradecer ao Alexbuda por me ajudar no novo design do tópico, que melhorou muito ! Eu gostaria de agradecer a todos os meus amigos e os membros que me apóiam com esse projeto que esperamos que seja um sucesso, agradecer ao MRM por todos as dicas, sistemas, resources que existem por aqui. E agradecer ao charas-project.net por disponibilizar uma grande quantidade de resources existentes em seu site. Muitos irao ver que o topico esta muito similar ao do outro projeto. Bem, eu recriei o topico para poder obter criticas sobre o retorno do mesmo. Sao 2h da manha, e tenho aula as 7h, entao pouco modifiquei, apenas para alertar que o projeto [size=8pt]REALMENTE RETORNOU[/size]. [size=24pt]Prêmios:[/size] Projeto de Ouro (Janeiro): Segundo Lugar :estatua: Se você gostou do meu projeto, acredita que dele pode surgir um bom jogo, use a userbar do Rikari Shousa! - Fanbar Oficial:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] - Código:
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[url=http://www.imperiomakers.com.br/index.php/topic,305.0.html][img]http://img230.imageshack.us/img230/3762/fanbarn.png[/img][/url]
- Fanbar RockNeku:
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- Fanbar Eternos:
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- Fanbar ~Soul~:
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