Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

Quero Ser Design da Comunidade

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
LiNuS!
Administradores!
Administradores!
LiNuS!

Quero Ser Design da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Quero Ser Design da Comunidade   Quero Ser Design da Comunidade Icon_minitimeTer maio 17, 2011 2:43 pm

Olá você que está intereçado a fazer parte de nossa equipe a Central RPG Maker abre para você a oportunidade de se tornar Design de nossa comunidade isso mesmo agora é sua chance de entrar para esse time venha agora mesmo e preencha a ficha abaixo:

Nome:
Tempo Livre:
Uma amostra do meu trabalho:

Boa Sorte a Todos!
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
..:: P.V Supreme ::..
Membro
Membro
..:: P.V Supreme ::..

Quero Ser Design da Comunidade Empty
MensagemAssunto: Re: Quero Ser Design da Comunidade   Quero Ser Design da Comunidade Icon_minitimeQui Jun 09, 2011 1:19 am

Nome: Paulo Vito
Tempo Livre: depois das Seg - Sext ( depois das 18:00 ) Sab ( das 10:00 às 15:00 ) Dom ( das 15:00 às 21:00 )

Uma amostra do meu trabalho: bom formatei meu PC inton to sem imagem então irei postar meu site ( de Ragnarok ) o design feito todo por min "Tadim"

www.ragnalight.hdfree.com.br
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com

Quero Ser Design da Comunidade
Ir para o topo 
Página 1 de 1