Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

 

 Fuja dos Famossos Cliches!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Nycolasxdd
Membro
Membro
Nycolasxdd


Sexo : Masculino
Mensagens : 8

Fuja dos Famossos Cliches! Empty
MensagemAssunto: Fuja dos Famossos Cliches!   Fuja dos Famossos Cliches! Icon_minitimeSeg Jun 13, 2011 4:12 pm

Fala aí galera da Mundorpgmaker, sim estou de volta depois de um tempo envolvido com a facul.. enfim, coisas a parte. Gostei do novo visual do fórum e blá blá blá, chega de conversa vou lhes dar uma dica pra fugir dos famosos clichês.

O que é um clichê tio Nycolasxdd?

Sabe aquela coisa de " Era uma vez " ? Então amigo, clichê é tudo aquilo que é manjado.. Um exemplo bem comum de clichê é aquela velha história de vingança. Ah o cara matou o pai do cara, e o cara agora quer se vingar.. Ah o cara roubou a mulher do cara e agora ele correu atrás pra salvar ela. Ah luta de vampiros e lobisomens.. Sim, isso tudo é clichê e é um porre jogar algo que você sabe exatamente o que tem que fazer.

Como faço então tio pra não deixar minha história um clichê ?

Bem, a dica que eu tenho como fundamental é leitura e imaginação. Imagine tudo do mais improvável as coisas mais lógicas, pense em cada detalhe idiota ou essencial pro seu jogo. E anote , grave enfim, guarde isso pra que possa lembrar depois e por em prática.
Seguindo essas idéias seu jogo vai ficar emocionante e gostoso de se jogar. Lembrem-se exclusividade em tudo, evite colar.. a menos que seja um jogo fan de algum anime.. mas é isso aí.
Então galera é isso, é só uma dica, um breve tutorial pra que você possa se organizar direito pro seu joguinho

o credito fica por vcs
first topic hehe afro
Ir para o topo Ir para baixo
 
Fuja dos Famossos Cliches!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Outras Áreas :: Roteiros e Histórias-
Ir para: