| Bloquiando o rgss extractor!!! | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Caio Juan Administradores!
| Assunto: Bloquiando o rgss extractor!!! Qui Dez 09, 2010 10:15 am | |
| Inédito no Central RPG Maker!!!Bloquiando o rgss extractor pode confiar este metodo funciona 100% Primeiramente crie um projeto simples... e faça um backup da pasta data. Depois abrá-o,e aperte f11(Editor de Scripts) Agora va até a Scene_title Ache isto: - Código:
-
# Carregar o Banco de Dados $data_actors = load_data("Data/Actors.rxdata") $data_classes = load_data("Data/Classes.rxdata") $data_skills = load_data("Data/Skills.rxdata") $data_items = load_data("Data/Items.rxdata") $data_weapons = load_data("Data/Weapons.rxdata") $data_armors = load_data("Data/Armors.rxdata") $data_enemies = load_data("Data/Enemies.rxdata") $data_troops = load_data("Data/Troops.rxdata") $data_states = load_data("Data/States.rxdata") $data_animations = load_data("Data/Animations.rxdata") $data_tilesets = load_data("Data/Tilesets.rxdata") $data_common_events = load_data("Data/CommonEvents.rxdata") $data_system = load_data("Data/System.rxdata")
[font=comic sans ms]Agora antes de cada ***.rxdata faça algo bem aleatorio por Exemplo: "kshdgsdhgStates.rxdata" Após fazer em todos eles va na pasta data do seu projeto Renomeie todos arquivos menos os Maps e MapInfos. agora teste o seu jogo e feche logo apos de dar "new game" agora va ate a pasta data do seu projeto e notará que o proprio projeto criou outros arquivos.cujo voce avia renomeiado mas nao delete nada Depois apenas crie o disco de jogo encriptado: Para voces terem uma noção de como fazer olhem pelo meu: - Código:
-
# Carregar o Banco de Dados $data_actors = load_data("Data/aActors.rxdata") $data_classes = load_data("Data/aClasses.rxdata") $data_skills = load_data("Data/aSkills.rxdata") $data_items = load_data("Data/aItems.rxdata") $data_weapons = load_data("Data/aWeapons.rxdata") $data_armors = load_data("Data/aArmors.rxdata") $data_enemies = load_data("Data/aEnemies.rxdata") $data_troops = load_data("Data/aTroops.rxdata") $data_states = load_data("Data/aStates.rxdata") $data_animations = load_data("Data/aAnimations.rxdata") $data_tilesets = load_data("Data/aTilesets.rxdata") $data_common_events = load_data("Data/aCommonEvents.rxdata") $data_system = load_data("Data/aSystem.rxdata")
e Não delete os arquivos dentro da margem vermelha:[font=comic sans ms]Obs:nao delete Nada!! ai se alguem tentar desencriptar seu projeto irá aparecer isso: Caso nao tenham entendido o tutorial add meu msn que eu dou mais detalhes zorrobdo@hotmail.comCreditos:yohan pro criar o tuto, Comentem!! | |
|
| |
Juan1208 Membro
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Ter Dez 14, 2010 8:37 pm | |
| Não tentei ainda, mas obrigado por postar. +1 cred | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 6:23 am | |
| é 100% de certesa que não vão conseguir extrair o projeto??? | |
|
| |
Nandik Membro
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 8:37 am | |
| Bel legal essa é inovadora parabénz!!!!! mas não sabia que tinha como desincripta projetos. | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 8:40 am | |
| OO nossa como não sabia/?? rsrsrs eu tenho aqui o programa que faz isso como em varios sites da net também tem | |
|
| |
Nandik Membro
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 8:54 am | |
| Noss, você usa??? | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 8:57 am | |
| não mais confesso que já ultilizeu por este motivo de eu achar errado a ultilização que não postei ele aqui, algumas pessoas sabem ultilizar como para pegar alguns gráficos ou até mesmo pequenos sistemas mais sabem retribuir e dar créditos ao criador dos sistema que a pessoa pegou, mais da mesma forma muitos ultilizam para motidifcar o projeto e falar que é de sua auditoria e não dão créditos a quem merece. | |
|
| |
..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 9:02 am | |
| eu acho que não deveriamos ter este tipo de programa postado aki no CRM, pois estragaria pq se não as algunsmebros podem fazer isto q vc falo Luana, pegar o Projeto e fazer umas modificações, e falar que foi ele quem fez, e isto é muito errado... | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 9:05 am | |
| sim por este motivo que ele é muito dificel de ser encontrado pois nenhum Administrador de alguma comunidade não deixam que postem ele em seus fórum | |
|
| |
Nandik Membro
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 9:07 am | |
| Bom então atéh que fim não estão fazendo Flood, estamos conversnado sobre o Topico, pela primeira ves!!(Quando tem muita gente ativa no Topic)
Bom, talves nos possamos arruinar esses programas!! eles nos desincriptam, e nós vamos desincripita eles. Vou fazer uma campanha, de programação Delphi, para Modificar esses programas. Talvez em 2012 todos esses programas deixarão de desincripita.... | |
|
| |
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qua Dez 15, 2010 9:19 am | |
| sim isso seria uma otima ideia podemos solicitar a outras comunidade para entrar na campanha "Anti-Desincripta" por que acho que é totalmente contra principel assim o membro passa horas criando um projeto, script etc.. para ver alguma pessoa roubar sua ideia isso é muito errado | |
|
| |
hogo Membro
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qui Dez 16, 2010 2:40 pm | |
| Tutorial Show gostei | |
|
| |
..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Re: Bloquiando o rgss extractor!!! Qui Dez 16, 2010 3:07 pm | |
| Sim realmente o Tutorial e muito bom.. | |
|
| |