..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: { Apresentação } ---- ..:: P.V Supreme ::.. Sex Dez 10, 2010 9:15 pm | |
| Olá a Todos da Central RPG Maker, Meu Nome é "Paulo Vito", Tenho "15 Anos", fiz o meu cadastro no forum no dia 10/12/2010, espero poder encontrar muitas ajudas no forum, e espero poder ajudar muitos, eu só gosto de mecher em PC, principalmente em "RPG Maker XP" tenho menos de 1 ano com maker, mais eu sou muito bom em "MAPPER", após um tempo sem mecher com o "RPG Maker XP" eu estou devolta, e também percebi que o "FORUM" é novo, tenho certeza que o "FORUM" crescera, e eu concerteza estarei junto com ele, e a todos os grandes membros da "Central RPG Maker"...
Obrigado.. e um Grande Abraço... --- ..:: P.V Supreme ::.. --- | |
|
CLS Membro
| Assunto: Re: { Apresentação } ---- ..:: P.V Supreme ::.. Sex Dez 10, 2010 9:36 pm | |
| Olá! Seja Bem - Vindo ao nosso fórum!^^ Com certeza você vai encontrar o que precisa aqui em breve,pois ainda falta muita coisa para postar! Nos ajude a crescer,todo conteúdo que achar sobre qualquer engine,poste aqui!
Até! | |
|
matheus180 Membro
| Assunto: Re: { Apresentação } ---- ..:: P.V Supreme ::.. Sex Dez 10, 2010 9:57 pm | |
| Seja bem vindo, espero que a gente vai crescer muito juntos!! | |
|
..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Re: { Apresentação } ---- ..:: P.V Supreme ::.. Sáb Dez 11, 2010 5:54 am | |
| Muito Obrigado, concerteza vamos crescer.... | |
|
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: { Apresentação } ---- ..:: P.V Supreme ::.. Sáb Dez 11, 2010 6:24 am | |
| Seja muito bem vindo a nossa comunidade espero que possamos te ajudar no que prescisar qualquer coisas alguma dúvida pode ter toda a liberdade de postar em nossos topicos e mais uma vez seja bem vindo! | |
|
Nandik Membro
| Assunto: Re: { Apresentação } ---- ..:: P.V Supreme ::.. Seg Dez 13, 2010 10:26 am | |
| Seja muito bem vindo em nossa pequena Cidade, que um dia se tornara um Mundo. qualquer duvida, e so Postar. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: { Apresentação } ---- ..:: P.V Supreme ::.. | |
| |
|