..:: P.V Supreme ::.. Membro
| Assunto: Galeria de Resoucers: Chars, Tilesets, Batlers, Window e Etc. Seg Dez 13, 2010 12:03 pm | |
|
Olá Galerá, Eu jah trouxe para vocês o Pack de Resources para RMXP agora estou trazendo para RMVX espero que gostem....
Gostaria de deixar bem claro que TODOS os resoucers dessa seção não foram feitos por min, portanto, se quizerem me dar créditos será apenas pela disponibilização. Atenção: Algumas imagens podem não estar no tamanho padrão do VX. Os nomes acima das imagens podem ser dos autores como dos disponibilizadores. Se você quiser colaborar com a galeria é só me enviar um PM com os Links das imagens ou Download de um Pack, só não esqueça dos créditos do autor e/ou disponibilizador
..:: Charset ::..
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
..:: Tilesets ::..
- Spoiler:
- Spoiler:
Por Black Shadow Por Metalxgod Por rgangsta Por Seph
..:: Transitions ::..
- Spoiler:
..::Parallaxes ::..
- Spoiler:
..:: WindowSkin ::..
- Spoiler:
Por forgotenpie Por Sasuke04 Por Celeste Silhouetta Por Tentacles Por Ðeity Por DarkSun Por Geoflare
- Spoiler:
Por Klex Por Kamui133 Por A-Towner Por FlyBoyUnder Por Xarak Por Exo Por demosthenes2k8
- Spoiler:
..:: Faceset ::..
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
- Spoiler:
..:: Game Overs ::..
- Spoiler:
- Spoiler:
..:: Battlers ::..
- Spoiler:
- Spoiler:
..:: MessageBacks ::..
- Spoiler:
Por _D3nn!§_ Por spitfire
..:: BattleFloors ::..
- Spoiler:
Por _D3nn!§_
..:: Recursos sonoros: BGM, BGS, ME & SE ::..
- Spoiler:
ATENÇÃO: Essas MIDIS foram retiradas da área de Downloads do fórum. BGMs de Naruto (45) Midis de batalha (100) Midis de Castlevania 4 (40) Midis de Chrono Trigger (50) Midis de Doom (30) Midis de jogos de Playstation (2250) Midis de jogos de Playstation 2 (390) Midis de quase todos os Final Fantasy (1450)
..:: Créditos ::..
- Spoiler:
..:: P.V Supreme ::.. Devil Maker
- Spoiler:
apoc sgt massacre jur Ruby Dragon darrk blades Tatanya LastDecca GrandmaDeb dricc manat31790 Paper PokéMaster agung chakshuriken Potatoman4 Avarant87 Giga-Drain4 ESPRI-Q Seroken Black Shadow Metalxgod rgangsta Seph _D3nn!§_ Rinoa forgotenpie Sasuke04 Celeste Silhouetta Tentacles Ðeity DarkSun Geoflare Klex Kamui133 A-Towner FlyBoyUnder Xarak Exo demosthenes2k8 From_Ariel YanXie PhantomH Ilikepie123 bhellmark Ethan Darkcrow darrk blades tutortutor kitkatmewmew TaFresh IBREAKSPINE kingoftheroad ESPRI-Q techie Elias Nitro-RMVX darrk blades Sweet_Infinity Sierra Kamui133 Senreichi From_Ariel Boogatie Roll Ulindi Aviose wolfix timas Vanguard1988 PalaserGmbH spitfire
| |
|
LiNuS! Administradores!
| Assunto: Re: Galeria de Resoucers: Chars, Tilesets, Batlers, Window e Etc. Seg Dez 13, 2010 9:00 pm | |
| Muito bom este pack conta com bastante recursos que ajuda bastante.
+1 Crédito Topico Fixo | |
|
Juan1208 Membro
| Assunto: Re: Galeria de Resoucers: Chars, Tilesets, Batlers, Window e Etc. Ter Dez 14, 2010 3:03 pm | |
| Muito bom o pack (: + 1 cred | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Galeria de Resoucers: Chars, Tilesets, Batlers, Window e Etc. | |
| |
|