Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

 

 Como mudo um tileset ?

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Juan1208
Membro
Membro
Juan1208


Sexo : Masculino
Mensagens : 69

Como mudo um tileset ? Empty
MensagemAssunto: Como mudo um tileset ?   Como mudo um tileset ? Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 4:57 pm

Gente, eu estava mudando meus tilesets em VX, mas daí na hora de mudar o Tileset "A" ele não mudou, ficou o mesmo...

Eu sei que tem que por na pasta Graphics > System ( TileB, TileC, TileD, etc ) Mas com o "A" não mudo, tem algum geito especial de mudar o Tileset A ?

Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
xXlucasXx
Membro
Membro
xXlucasXx


Sexo : Masculino
Mensagens : 29

Como mudo um tileset ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudo um tileset ?   Como mudo um tileset ? Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:41 pm

É porque o tleset A é diferente, ele possui várias parte, o TileA1, TileA2, etc.
Então o que vc tem que fazer é pegar um tileset que seja certo para colocar no lugar de um desses tiles ( ou seja, do mesmo tamanho) e nomeá-lo com o mesmo nome ( TileA1, TileA2, etc)

Espero ter ajudado!
Ir para o topo Ir para baixo
Juan1208
Membro
Membro
Juan1208


Sexo : Masculino
Mensagens : 69

Como mudo um tileset ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudo um tileset ?   Como mudo um tileset ? Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:42 pm

Vo testar aqui! Valeu ae!

+1cred
Ir para o topo Ir para baixo
Juan1208
Membro
Membro
Juan1208


Sexo : Masculino
Mensagens : 69

Como mudo um tileset ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudo um tileset ?   Como mudo um tileset ? Icon_minitimeQua Dez 15, 2010 5:43 pm

E como vou saber o tamanho exato ?
Ir para o topo Ir para baixo
LiNuS!
Administradores!
Administradores!
LiNuS!


Sexo : Feminino
Mensagens : 340

Como mudo um tileset ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudo um tileset ?   Como mudo um tileset ? Icon_minitimeTer Dez 21, 2010 9:01 am

Como assim o tamanho exato?
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
Conteúdo patrocinado





Como mudo um tileset ? Empty
MensagemAssunto: Re: Como mudo um tileset ?   Como mudo um tileset ? Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como mudo um tileset ?
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como dar Crédito a outro Membro!
» [Tutorial]Como fazer um Sistema de Level Up!
» Como Remover a Mensagem “Esta Cópia do Windows não é Original”
» Curso GM Online - 1º lição - Saiba como funciona um jogo Online

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Rpg Maker VX :: Dúvidas-
Ir para: