Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

 

 Me apresentando

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
christopher fernandes
Membro
Membro
christopher fernandes


Sexo : Masculino
Mensagens : 6

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:37 am

Olá membros da Central RPG Maker! Meu nome é Christopher mas todos podem me chamar de Chris tenho 15 anos, trabalho com RPG Maker desde julho deste ano , meu objetivo na comunidade é ajudar todos que precisem, fazer amigos e é claro aprender mais e mais.
Actualmente vivo em cabo verde que é um arquipelago formado por 10 ilhas e fica no âtlantico, apesar de ser muito novo posso de dizer que sou muito maduro e serio no que faço, mas é claro que existem horas de brincadeira também xD.
É tudo, pretendo ser amigo de todos, e agradeço a nossa querida Admin(Linus) que me convidou a entrar nesta comunidade muito promissora!!

santa Feliz Natal santa
Ir para o topo Ir para baixo
LiNuS!
Administradores!
Administradores!
LiNuS!


Sexo : Feminino
Mensagens : 340

Me apresentando Empty
MensagemAssunto: Re: Me apresentando   Me apresentando Icon_minitimeSex Dez 17, 2010 7:39 am

Seja Muito Bem Vindo Chris a nossa comunidade esperamos que possamos te ajudar no que prescisar e é claro não posso esquecer te agradecer em aceitar meu convite de vim para nossa comunidade também.

E Feliz Natal xD
Ir para o topo Ir para baixo
https://centralrpgmaker.forumeiro.com
 
Me apresentando
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Me apresentando!
» dellatorre se apresentando!
» FilipexD se apresentando
» Dropr se apresentando
» Me apresentando [atrasado mais vale neah?]

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral :: Seja Bem Vindo! :: Apresentação!-
Ir para: