Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

InícioÚltimas imagensProcurarRegistrarEntrar
A Equipe Central RPG Maker deseja a todos Boas Vindas!
Olá galera venho aqui pedir para ajuda a vocês pesso que postem conteúdo em nossa comunidade irei ajudar a vocês também.
Agora nossa comunidade também tem o famoso projeto de ouro porem da nossa comunidade leva um nome diferente leva o nome Osca de Ouro entre no tópico de Notícias e fique por dentro das novidades.

Me apresentando [atrasado mais vale neah?]

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
matheus180
Membro
Membro
matheus180

Me apresentando [atrasado mais vale neah?] Empty
MensagemAssunto: Me apresentando [atrasado mais vale neah?]   Me apresentando [atrasado mais vale neah?] Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:17 am

Oi gente tudo bem, meu nome e matheus, tenho 14 anos vou fazer 15 ano que vem, gosto de muitas coisas principalmente de esporte, jogo em um time profissionalmente, mais ainda esto nmo junior do time suamaré,começei a melhorar muito no rpg maker!!
Graças a sugestões e dicas, agora venho aqui para ajudar eu fiz meu cadastro dia 7/12/10, achgo que primeiro que algumas pessoas, porque a luana pediu para eu avaliar o forum dela, agora eu faço parte desse forum!!

Última edição por matheus180 em Sex Dez 10, 2010 8:24 am, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Caio Juan
Administradores!
Administradores!
Caio Juan

MensagemAssunto: Re: Me apresentando [atrasado mais vale neah?]   Me apresentando [atrasado mais vale neah?] Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 8:20 am

Seja bem vindo matheus180 a comunidade espero que você cresça juntamente com ela como todos nós.

matheus180
Membro
Membro
matheus180

MensagemAssunto: Re: Me apresentando [atrasado mais vale neah?]   Me apresentando [atrasado mais vale neah?] Icon_minitimeSex Dez 10, 2010 11:52 am

Obrigado!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Me apresentando [atrasado mais vale neah?]   Me apresentando [atrasado mais vale neah?] Icon_minitime

Me apresentando [atrasado mais vale neah?]
Ir para o topo 
Página 1 de 1