Bom como esse é o meu primeiro tuto aqui, espero que corrijam meus erros, e que gostem acima de tudo!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]O que é? É apenas um tutorial ensinando a remover coisas indesejadas na imagem.
Você vai precisar de:
-Photoshop de qualquer versão
-Saber ler. ( nossa, impressionante! )
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]RETIRANDO MANCHAS/TEXTOS COM FUNDO UNICOLORBom, para isso usaremos a ferramenta "Spot healing brush", aquele curativo abaixo da ferramenta"Slice".
Como exemplo usarei essa imagem:
- Spoiler:
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
1- Apenas selecione a imagem toda com essa ferramenta e pronto!
RETIRANDO MANCHAS/TEXTOS COM FUNDO COLORIDOATENÇÃO: Não estou me referindo à RESTARTBom, como exemplo usaremos essa imagem:
- Spoiler:
1- Selecione a ferramenta "Clone stamp"
2- Primeiro tiraremos o texto "SUB ZERO", para fazer isso, selecione a cor mais próxima da primeira letra usando alt+click.
3-Feito isso apenas clique na imagem até ela sumir.
4- Repita os passos 2 e 3 até sumir o texto, sua imagem deve ficar mais ou menos assim:
- Spoiler:
5- Agora é mais complicado, tiraremos o texto "DRAGOART.COM".
6- Como já fizemos antes, iremos selecionar a cor mais próxima, mas agora são duas, e teremos de ter
"""""MUITO""""" cuidado com as bordas brancas e para não fazer as bordas invadirem a imagem.
7- Sua imagem deve ficar parecida com isso:
- Spoiler:
Criar e disponibilizar: Eu
Criar o Photoshop: Adobe
Executar o photoshop: Meu PC.
Tutorial feito à pedido de ..:: P.V Supreme ::..
Espero ter sido útil!