..:: P.V Supreme ::.. Membro
Sexo : Mensagens : 241
| Assunto: Sintaxe Geral: Game_Weapons Seg Dez 20, 2010 9:31 am | |
| Lista de Atributos:Data Weapons - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].
id #Id da arma name #Nome da arma icon_name #Gráfico do ícone description #Descrição da arma animation1_id #Animação ao usar animation2_id #Animação no alvo price #preço da arma atk #Poder de ataque pdef #Defesa física mdef #Defesa mágica str_plus #Bônus de força dex_plus #Bônus de dextreza agi_plus #Bônus em agilidade int_plus #Bônus em inteligência element_set #Lista de elementos do item plus_state_set #Status que vai adicionar minus_state_set #Status que vai remover
Para exemplificar iremos utilizar a 1º arma da database Arma: The Bronze Sword (Elementos: Fire, Thunder, Anti-Undead & Anti-Beast) (Status: Death, Poison and Delayed to a Plus & Paralyzed and blink to a Minus)Sintaxe:ID: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].id Exemplo: $data_weapons[1].id #--> 1
Nome: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].name Exemplo: $data_weapons[1].name #--> Bronze Sword
Ícone: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].icon_name Exemplo: $data_weapons[1].icon_name #--> 001-Weapon001
Descrição: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].description Exemplo: $data_weapons[1].description #--> A bronze Sword used by Fighters.
Animation1_id: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].animation1_id Exemplo: $data_weapons[1].animation1_id #--> 0
Animation2_id: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].animation2_id Exemplo: $data_weapons[1].animation2_id #--> 7
Preço: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].price Exemplo: $data_weapons[1].price #--> 500
Weapon Attack Syntax: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].atk Exemplo: $data_weapons[1].atk #--> 112
Defesa Física: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].pdef Exemplo: $data_weapons[1].pdef #--> 0
Defesa Mágica: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].mdef Exemplo: $data_weapons[1].mdef #--> 0
Força: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].str_plus Exemplo: $data_weapons[1].str_plus #--> 0
Dextreza: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].dex_plus Exemplo: $data_weapons[1].dex_plus #--> 0
Agilidade: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].agi_plus Exemplo: $data_weapons[1].agi_plus #--> 0
Inteligência: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].]int_plus Exemplo: $data_weapons[1].int_plus #--> 0
Elementos: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].element_set Exemplo: $data_weapons[1].element_set #--> 1,3,9,12
Status que adiciona: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].plus_state_set Exemplo: $data_weapons[1].plus_state_set[/color] #--> 1,3,11
Status para remover: - Código:
-
$data_weapons[weapon_id].minus_state_set[/color] Exemplo: $data_weapons[1].minus_state_set #--> 8,16
..:: Crédito ::..Total a: Anderson Porto... Por Disponibilizar: ..:: P.V Supreme ::....:: Agradecimentos ::..Google xD foi da onde que tirei... + sei que essas aulas são de Anderson Porto... | |
|