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| Assunto: Sintaxe Geral: Game_Actors Seg Dez 20, 2010 9:54 am | |
| Lista de Atributos:DATA ACTORS - Código:
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$data_actors[id].
id name class_id initial_level exp_basis exp_inflation character_name character_hue battler_name battler_hue weapon_id weapon_fix armor1_id armor1_fix armor2_id armor2_fix armor3_id armor3_fix armor4_id armor4_fix parameters[status_id, level] GAME ACTORS - Código:
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$game_actors[id].
hp maxhp sp maxsp level exp str dex agi int atk pdef mdef eva Sintaxes:Actor Sintaxe #1: - Código:
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$data_actors[actor_id] Actor Sintaxe #2: - Código:
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$game_actors[actor_id] $data_actors e $game_actors são o código utilizado para se referir a um ator (um herói) do seu projecto, e actor_id É onde você escreve o próprio id de seu herói. Em muitos casos, ambas as sintaxes podem ser usadas; quando for o caso, vou escrever-lhes simultaneamente. $data_actors remete para o banco de dados padrão $game_actors remete para os valores reais no jogo Isto significa que se você usar $data_actors[ actor_id ].name. O nome será o que você especificou em um banco de dados; mesmo se você mudar o nome do herói durante o jogo, o valor residente em $data_actors[ actor_id ].name será o padrão um banco de dados.
Por outro lado, se você usar $game_actors[ actor_id ].name, o nome será o que atualmente tem o herói do jogo. O que significa que você sempre tem 2 nomes disponíveis por heróis.
Outra observação importante, a sintaxe $data_actors[ actor_id ] são todos ATTR_READER só, exceto para os parâmetros (valor máximo) das estatísticas. Nome: - Código:
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$data_actors[actor_id].name -e- $game_actors[actor_id].name Gráfico do personagem: - Código:
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$data_actors[actor_id].character_name -e- $game_actors[actor_id].character_name Hue do gráfico: - Código:
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$data_actors[actor_id].character_hue -e- $game_actors[actor_id].character_hue Gráfico do battler: - Código:
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$data_actors[actor_id].battler_name -e- $game_actors[actor_id].battler_name hue do battler: - Código:
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$data_actors[actor_id].battler_hue -e- $game_actors[actor_id].battler_hue ID da classe do herói: - Código:
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$data_actors[actor_id].class_id[/color] -e- $game_actors[actor_id].class_id Nome da classe a que ele pertence: - Código:
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$data_classes[$data_actors[actor_id].class_id].name -e- $game_actors[actor_id].class_name ID da arma: - Código:
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$data_actors[actor_id].weapon_id[/color] -e- $game_actors[actor_id].weapon_id Nome da arma: - Código:
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$data_weapons[$data_actors[actor_id].weapon_id].name -e- $data_weapons[$game_actors[actor_id].weapon_id].name ID do escudo: - Código:
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$data_actors[actor_id].armor1_id -e- $game_actors[actor_id].armor1_id Nome do escudo: - Código:
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$data_armors[$data_actors[actor_id].armor1_id].name -e- $data_armors[$game_actors[actor_id].armor1_id].name Capacete: - Código:
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$data_actors[actor_id].armor2_id -and- $game_actors[actor_id].armor2_id Nome do capacete: - Código:
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$data_armors[$data_actors[actor_id].armor2_id].name -e- $data_armors[$game_actors[actor_id].armor2_id].name ID da armadura: - Código:
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$data_actors[actor_id].armor3_id -e- $game_actors[actor_id].armor3_id Nome da armadura: - Código:
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$data_armors[$data_actors[actor_id].armor3_id].name -e- $data_armors[$game_actors[actor_id].armor3_id].name ID do acessório: - Código:
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$data_actors[actor_id].armor4_id -e- $game_actors[actor_id].armor4_id Nome do acessório - Código:
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$data_armors[$data_actors[actor_id].armor4_id].name -e- $data_armors[$game_actors[actor_id].armor4_id].name Nível inicial - Código:
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$data_actors[actor_id].initial_level Parâmetros do char: - Código:
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$data_actors[actor_id].parameters[status_id, level] status_id é a ID do parâmetro que você deseja acessar, ou seja: Máximo HP tem ID # 0, e a máxima SP tem ID # 1 (etc). level especifica de qual nível que deseja ver o valor; IE: Se você escrever no nível 10, o sistema irá remeter para o valor máximo da HP particular do ator quando terá ou teve no nível 10. Métodos mais simples podem ser usadas com "game_actors" em vez de "data_actors", eles serão explicados mais adiante. Esta sintaxe é a melhor para acessar um parâmetro de valor para um determinado personagem. Lista de todos os parâmetros: - Código:
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Parameters ID# Maximum HP 0 Maximum SP 1 Strengh 2 Dexterity 3 Agility 4 Intelligence 5 HP Atual: - Código:
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$game_actors[actor_id].hp HP máximo(MAXHP): - Código:
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$game_actors[actor_id].maxhp SP Atual: - Código:
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$game_actors[actor_id].sp SP Máximo: - Código:
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$game_actors[actor_id].maxsp Nível atual: - Código:
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$game_actors[actor_id].level Experiencia possuida: - Código:
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$game_actors[actor_id].exp Força atual: - Código:
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$game_actors[actor_id].str Dextreza: - Código:
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$game_actors[actor_id].dex Agilidade: - Código:
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$game_actors[actor_id].agi Inteligência: - Código:
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$game_actors[actor_id].int Ataque: - Código:
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$game_actors[actor_id].atk Defesa física: - Código:
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$game_actors[actor_id].pdef Defesa mágica: - Código:
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$game_actors[actor_id].mdef Evasão: - Código:
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$game_actors[actor_id].eva ..:: Crédito ::..Total a: Anderson Porto... Por Disponibilizar: ..:: P.V Supreme ::....:: Agradecimentos ::..Google xD foi da onde que tirei... + sei que essas aulas são de Anderson Porto... | |
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